Muita gente se indignou e comentou o post que mostrava uma psicóloga que agrediu duas crianças em um condomínio de Goiânia. Entretanto, vários leitores escreveram dizendo que o vídeo era tendencioso e que Leidiane Rosa da Silva Freitas (a agressora) tinha seus motivos para revidar a agressão, já que o vídeo publicado no post anterior não mostrava o momento em que seu filho era agredido pela outra criança.
Na matéria que você vê a seguir, feita pela Band, é possível ver parte do momento em que o filho de Leidiane é agredido e uma declaração dela.
ta certa memo, desce a lenha na mulekada!
Se batessem no meu filho, eu dava nos outros do mesmo jeito!
O Buteco da Net tá virando Brasil Urgente?
Ta certo Psicologa, esses gordinhos mereceram quando não se tem educação em casa o Mundo ensina , se fosse com o meui filho eu teria afogado os dois na piscina.
concordo…
não com o afogamento rs…
mandou bem! surra nestes pivetes que adoram bater em menores. agora, ficarão espertos!!!
é agora vendo o mulek esganando o outro.. a mulher nao ta taum errada assim de sentar a lenha na pivetada! hahahaha
que louca,. falta de pica dá nissoo. kkkkkkkkk
Certo ela, esses moleques mimados tudo mal educados vão querer bater em uma criança menor, eu descia a mão sem dó
só mãe entende, mas quando vc ve seu filho sendo agredido assim, nao raciocina direito mesmo!
O QUE É A GORDINHA COM O MAIO ENFIADO NA BUNDA?
havaianas de pau
Parabens ai pelo site cara, eu fui um dos que comentou no outro post, a atitude da mulher foi errada mas nao injustificada, como aparecia no outro video.
Se eu fosse o pai dessas crianças que ela desceu a lenha, eu ia esmagar o cranio dela na parede, certeza! Bateu em filho meu , adulto ainda, vai levar!
que tamborin da garota heimmmm…hummm
Essas dóceis crianças não vão bater em mais ninguém de agora em diante, pode acreditar. Crianças violentas se tornam péssimos adultos.
Eu acho impressionante como a mídia gosta de tornar o capeta em santo. Gente, ninguém parte para agredir o outro do nada (só ser for doente) … Eu acho que essa mãe já devia tá saturada… Passei por situação idêntica! Riscaram meu carro, quebraram minha janela, pq eu não podia intervir no futebol da gurizada… Mas não agredi ninguém, mas confesso, faltou pouco… Sabe o que fiz? Me mudei… Não é assim que o ditado diz? E esses pivetes continuam arruaçando… e não espere nada dos pais… são piores ….
Eu bateria tbem se batessem nos meus filhos….foda se a justiça….o instinto de mãe é mais forte q a razão..
Eu sou mãe, e se meu filho fosse agredido por outro moleque maior eu tbem descia o cassete no pivete e na irmã dele tbem se viesse ser malcriada comigo.
Acho um Absurdo esses comentários dando razão para essa mãe , mesmo que seu filho foi agredido por outra criança da forma que foi , isso não dá o direito dela fazer o mesmo , lembrando que ,ela bateu em criança tbm .
Enquanto a sociedade Brasileira pensar dessa forma seremos os “macacos ” que os famosos estrangeiros nos nomeiam.
Ela por ser “psicóloga” deveria dar o exemplo , chamar os pais desse garoto que agrediu o filho dela e conversar , colocar as crianças para conversar tbm.
Agora imaginem se cada criança que bater em outra os pais tomarem as dores o que vai ser desse país ???
Agora falo para essas mães que comentaram acima
Ok se fosse seu filho vc defenderia e blá blá blá
Me diz se seu filho batesse no filho de um traficante por exemplo : Seria justo o traficante descarregar uma arma na cabeça de seu filho??? pq esta defendendo o dele???
Violência gera violência !!! reflitam ..
Exato. Agora se como o pessoal diz, se bateu no “meu filho”, eu posso bater de volta, então ela bateu no filho do outro agora, o homem vai bater nela agora? É assim? Daqui a pouco vai estar a avó entrometida no caso, né? Mas se eu visse alguém batendo no meu filho, eu simplesmente protegeria meu filho, mas sem agressão, ela perdeu a razão no momento que agrediu o próximo.
vo dar uma surra no seu filho e ver como vc vai reagir
Hoje as crianças já estão amigas novamente.
“estava defendendo meu filho” – igual os estados unidos invadindo o iraque pra se defender, afinal de contas, a melhor defesa sempre será o ataque, né?
a melhor defesa é o ATAQUE FATO
Eu não sei em que mundo vcs estão vivendo pra concordar com essa violência, acho que ninguém tem o direito de agredir… Ainda mais uma criança por mais, mau educada que seja. O direito de educar deve partir dos pais e porrada não educa ninguém…
“Se essa agressão ao filho fosse freqüente e ela já tivesse informado aos pais da situação e nada fosse resolvido e assim teve que tomar partido e desse umas CINTADAS na perna do pia era EDUCAÇÃO”, mas gente ela deu porrada ela deu tapa na cara isso pra min e agressão.
Não foi essa a situação, pois assim ela teria um bom argumento, mas nem mencionou se era freqüente ou não as agressões ao filho.
Então tenho a concluir que ela deveria estar estressada com alguma outra coisa e a agressão ao filho foi o estopim pra ela perder o controle. Pois veja bem, nos se revoltamos quando vimos à filmagem das crianças brigando, mas ela não teve acesso a esses vídeos simplesmente ela soube que o filho tinha apanhado e resolveu revidar.
Pensem nisso antes de dizer se é certo ou errado.
Com a lei de hoje nem 1 pai pode bate num filho , quem ela acha que é ? Defendendo o filho tambem nao estava soh estava mostrando como nao se comportar em sociedade !!!
Como ainda tem a cara de pau de ser psicologa , totalmente sem controle , vcs iriam querer que uma pessoa desequilibrada dessas fosse tratar seu filho ???
Uma poca vergonha 1 ano para uma pessoa dessas , Pelo menos o pai que teve os filhos agredidos por uma mulher teve melhor educacao e recorreu aos meios competentes para tratar do caso e nao foi fazer justiça com as proprias maos !
Nossa constituicao deveria ser revista ! Pois apoia os marginais com e pune a sociedade que é obrigada a ver pessoas como essas…. que fazem oque querem com quem querem com pouco ou nenhum medo de que a justica sera feita !
Tenho VERGONHA de alguns comentários por aqui, digo os que concordam com o fato de a “psicóloga” ter agredido as crianças.
E não me venham dizer que só quem é mãe entende, pq eu sou mãe e não entendo. Que tipo de crianças vcs estão criando? Provavelmente o mesmo tipo de criança que entra numa escola soltando tiros por aí não é? Mas aposto que nenhum de vcs teve os colhões de defender o atirador no outro episódio, não é mesmo?
Pra mim é a mesmíssima situação.
Parece que algumas mães tem orgulho de falar que saem do seu racional quando alguém mexe com seus filhos.
Eu entendo que não seja fácil, até pq passo por isso tbm, mas daí a defender esse tipo de atitude? ACORDEM E TOMEM VERGONHA NA CARA!
O papel de um pai não é esse!
Claro que se deve proteger um filho acima de tudo, mas não dessa forma. A única coisa que uma criança tira de conclusão disso é que a violência é a única maneira de resolver um problema.
Digo isso para os pais das duas partes da história, tanto das crianças agressoras, quanto da criança agredida.
concordo plenamente!
e também na parte do comentário acima que afirma ‘que seremos sempre vistos como macacos pelos estrangeiros’ pois é assim que deve-se denominar pessoas que concordam com esse tipo de agressão.
Essa mulher é descontrolada e não há perdão que resolva.
Por isso essa criançada não respeita mais nada, cacete nessa pivetada, pra aprender seus limites, desde quando uns tabefes matou alguém…
olha, se o garoto q apanhou pela psicologa não quisesse apanhar ele não teria agredido o filho dela, pois se ele fosse grande o bastante pra se defender, com certeza, a historia seria diferente, eu acho q nestes casos de valentões que agridem pessoas inocentes, e saem impunes, muito bem esta mãe ter dado a taca neste dois, e outra, corajosa ainda, pq os dois são filhos de policial… Bem feito, levaram a surra por q mereceram, e outra, isto ocorre justamente pq certas mães ficam PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE ATITUDES ERRADAS DOS FILHOS, E NÃO É A PSICOLOGA QUE DEVIA DAR UMA LIÇÃO NELES, E SIM OS PAIS, DEPOIS VEM FALAR EM ENTRAR NA JUSTIÇA, QUE BOM, QUE A PSICOLOGA ENTRE TBM PRA DEFENDER O DIREITO DO FILHO DELA Q TAMBÉM FOI AGREDIDO…
Eu não bato em quem n sabe se defender pricipalmente criança, eu iria falar com a mãe da criança e se ela não tomasse atitude ai sim eu iria dar na cara dela pra ela aprender, pq as criancas fazem na rua o que veem e fazem em casa.
Quem acha que bater em criança é bonito tem que tomar um pau.
Uma atitude esperada de um fedelho e não de uma psicóloga.Tecnicamente o pequeno diabo que agrediu o filho dela não tem capacidade de fazer juízo de valor acerca de sua conduta ou de se determinar de acordo com esse juízo.A mãe com certeza tem e deve responder pelas lesões ou vias de fato.
acho impressionante mesmo eh a não reação das pessoas a volta q nao se mexeram pra acxalmar a psicologa.
Dentro do mundo das crianças é normal existir desentendimento e tambem brigas,pois eles estao iniciando uma vida social e estao se ajustando a isso, neste momento os pais sao importantes formadores de opniao informando atitude correta para resolver um conflito, assim criamos adultos capazes emocionalmente de conviver com a diferença. Se neste momento o pai nao educa ensinando a dialogar e punindo quando necessario e sim parte para uma atitude violenta ele esta sendo completamente irresponsavel com a formaçao daquele cidadao, que tera aprendido que tudo se resolve na base do tapa. E como consequencia temos pessoas atirando no transito,matando em escolas e como resultado uma sociedade repleta de individuos violentos, Se vc é pai e pensa que agredir uma criança resolve saiba que vc nao merecia este titulo e deveria agora mesmo entregar a sua criança a alguem com competencia para forma-la eticamente, a violencia nunca é a solução, e a violencia contra crianças e adolescentes fere o estatuto da criança e do adolescente.Reflita muito antes de formar uma criança assim pois esta sua atitude pode formar o marginal que ira prejudicar vc mesmo no futuro proximo
Eu não concordo com o fato dela ter enfiado a mão nos garotos, mas aposto que o moleque nunca mais vai bater em ninguém!
Imagina ver teu filho, um filézinho de borboleta, magrinho, sendo esganado por um gordinho maior do que ele… sei não, viu…
Eu acho que a mulher tinha que ter se contentado em dar uma dura no muleque. Agarrar ele pelo braço e levar até a mãe. Explicar oque aconteceu e exigir a gravação de segurança do prédio mediante boletim de ocorrência. Mostrar para os país do garoto o jeito que ele é, dai poderia resolver tudo sem agredir uma criança. O filho dela ter sido agredido não justifica isso. Uns tapinhas até se compreende mas ela passou do limite.
Eu, como pai, entendo perfeitamente a atitude da mãe e, de certa forma, me solidarizo com ela. Mas o justo deve ser o justo e, o fato de entender a atitude da mesma não exclui o fato de que o que ela fez foi, de fato, errado. Resta agora, que ela assuma e aceite as consequencias de seus atos.
Olha o tamanho do moleque mimado batendo no filho da psicóloga, é bem maior, já que ele bateu em uma criança menor do que ele, mereceu sim levar umas bifas, se os pais não ensina, o mundo ensina.
Não que a mãe que bateu esteja certa, mais isso é culpa desses pais de hoje que acham que tudo que os seus filhos façam é o certo que acham que seus filhos são santos. Na minha época minha mãe sempre achava que o errado era eu por mais certo que eu achava que eu estava eu sempre era repreendido como se estivesse errado. Essa criação de hoje em dia. Se essa mãe fala para o pai dos dois filhos agredidos provalvelmente teria apanhado desse otario.
E ninguem comenta o biquini ridiculod a gordinha???
o que mais me da ÓDIO é dos FALSOS MORALISTAS
É obvio que ela passou dos limites, entretanto ninguém gosta de ver seu filho apanhando.
As crianças de hoje não sabem o que é LIMITES, pois os pais não impõe limites.
O que eu acho mais engraçado é que se fosse um adolescente que tivesse feito uma tragédia estaria falando de pena de morte etc.. mas esquecem que esse problema vem desde a infância com a falta de limites, então é bom tomar uns tapinhas que é para aprender que deve-se respeitar o próximo.
ESTA É A VERDADE, DOA A QUEM DOER
NAO ACHO QUE ELA ESTAVA CERTA EM AGREDIR ESSAS CRIANÇA,MAS VAMOS LA SE ELA FALASSE COM OS PAIS DO GAROTO QUE BATEU NO FILHO DELA ACONTECERIA O QUE?CERTAMENTE UM CASTIGO”HJ VC NAO VAI JOGAR VIDEO GAME”AH ME POUPE,E OUTRA ELE DEVERIA FAZER ISSO COM OUTRAS CRIANÇAS,NAO PODEMOS ESQUECER DE REALENGO,ISSO MOSTRA QUE TODA AGRESSAO TANTO VERBAL QTO FISICA SOFRIDA TEM CONSEQUENCIAS,E LA NO EXTERIOR ACHO QUE E BEM PIOR,ELA VAI SER PUNIDA,E O CORRETO,MAS AQUELE GAROTO IRA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE BATER EM OUTRO.ELE E VITIMA TANTO QTO O FILHO DELA ISSO TBM DEVERIA SER ANALISADO.
Pessoal julgando a mulher sem conhecer metade da história, pelo amor de Deus, ela não me pareceu nen um pouco desequilibrada, vai saber quantas vezes seu filho já foi agredido.
Violência não gera violência, oq gera violência é esse tipo de pai inútil, que sabe que o filho que começou com essa merda toda, e ainda fala que vai correr atrás de seus direitos.
E esse sujeito? passa oq pros filhos? que pode sair arruaçando, judiando dos mais fracos, que sempre vai ter um imbecil pra defende-lo.
Se eu fosse o pai dessa criança, conversaria com essa mulher, entenderia o lado dela e ainda sim, chegaria em casa e ia ensinar esse marginalzinho a ser GENTE.
Lixo, hj tá destribuindo socos por ae e o pai tá defendendo, entrando na justiça e talz, depois de ver meu filho enforcando outro e sendo punido por isso, eu ia achar é ótimo e ficaria com tanta vergonha da minha incompetência de criar um lixo desses, que jamais ia dizer algo do tipo “vou procurar meus direitos”
Palmas pra mãe, de verdade, a curto prazo, ela educou esse muleke bem mais rápido do que esse pai, em anos.
Tenho certeza que esse garoto que bateu no filho da psicologa vai pensar duas vezes antes de caçar confusão com qualquer pessoa agora. Merecia sim levar uns catiripapos, bater na garota que não foi bacana. Respeito a opinião de quem acha que ela fez errado, sim ela fez, mas que o menino merecia ele merecia. Se ela tivesse dado uns catiripapo só no goroto eu apoiava ela 100%.
se tivesse batido no meu filho, eu tinha arrancado os dois braços dele pra aprender!
Esses moleques nao tem limites acham que pode tudo so porque sao ricos e vai bater em uma criança de 6 anos.
eu tinha batido no moleque depois no pai dele tambem. ja que nao deu educaçao agora tem que dividir a surra.
aceitar a atitude dessa mulher só pq ela é mãe e bateram no filho dela?
porra, ela fica puta pq um muleke bateu no filho dela, aí ELA MESMA vai bater no filho dos outros?
gente descontrolada tem que levar um sossega, bora ver se com essa ela aprende
Eu teria feito o mesmo ou até pior. Já que os pais em casa não ensinam seus filhos que não se deve bater nos outros, eu teria espancado o agressor do meu filho sim. Não bato no meu filho e também não permito que batam nele. Isso é tudo culpa dessa merda de sociedade laica que ao invés de evoluir e estudar, ficam assistindo big brother, futebol e tomando cerveja e ensinando os filhos a serem idiotas. Agora arquem com as consequências.
Eu teria falado com o pai do menino e exigido uma atitude… Se visse que o pai era bunda mole, teria arregaçado os 2, pai e filho, e a irma se viesse se engraçar….
Concordo plenamente com o Marcelo, se os pais não ensinam educação em casa, tem que levar paulada mesmo. Se acontece comigo, do moleque bater no meu filho, eu faço muito pior que essa tia aí, sento o braço com vontade! Essa senhora tem todo o meu apoio, e não tem nada que pedir desculpa!
deixa um moleque com o dobro da idade do meu filho enforca ele como fez com o filho dela q bato nele e no pai dele p aprender educar o filho em casa..
se bater nos meus filhos perco a cabeça tambem, ja me aconteceu isso na escola da minha filha mais velha e quase fui preso , mas não me arrependo, veja nas imagens como o gordinho é malvado, teve oque mereceu, pena que ele foi rapido , deveria ter apanhado mais .
A mulher está errada, ao tomar esta atitude.
Tenho uma sobrinha de 7 aninhos que ao sair da escola um menininho empurrou-a derrubando da bicicleta. Ela sabia onde ele morava e sem avisar ninguém foi até a casa dele, bateu palmas e saiu o pai do moleque, para quem ela contou o ocorrido e pediu que ele falasse com o moleque.
Não sei se o menino apanhou do pai, mas nunca mais ele mexeu com ela.
Dei mil parabéns e beijos nela quando fiquei sabendo.
porra mermaoO
serviço comunitario?
sinceramente o por isso que o país esta assim….
Tá certa a mulher, tem que bater mesmo. se fosse com meu filho, eu batia no muleque e depois ia bater no pai do bostinha.