Um pintor que sofreu um acidente e foi considerado morto pelos médicos tossiu durante o trajeto que o levaria para o necrotério, causando uma grata surpresa em seus familiares.
O rapaz, de 28 anos, caiu quando andava de bicicleta na cidade de Patrocínio, no Triângulo Mineiro, e foi levado para o pronto-socorro de um hospital local. Os médicos disseram que o pintor estava morto e comunicaram os parentes que ele havia falecido devido a um coágulo na cabeça.
Os médicos haviam constatado o falecimento, os familiares notificados da tragédia. Não havia nada mais a fazer. Apenas providenciar os trâmites habituais para o enterro do jovem.
Os irmãos estavam preparando o velório quando receberam outra ligação do hospital, desta vez afirmando que o pintor tossiu durante o trajeto até o necrotério e que, portanto, não estava morto.
Ele foi levado rapidamente de volta para o hospital, onde foi submetido a uma operação na cabeça. Agora está se recuperando no Centro de Terapia Intensiva. O nome do rapaz não foi revelado pelo hospital ou por seus parentes.
O diretor da unidade disse que o hospital já começou a apurar o caso. O médico responsável pelo atendimento não foi encontrado para falar sobre o assunto.
ESTÁ NOTICIA É VERDADEIRA. REALMENTE ISSO ACONTECEU. CARA ESSE CARA NASCEU DE NOVO.