Todo o Brasil ficou consternado ao saber que um cinegrafista da TV Band foi abatido com um tiro, dado por traficantes, enquanto filmava uma ação do BOPE na favela Antares, na zona oeste do Rio de Janeiro. Gelson Domingo chegou a ser levado até um pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento causado por uma bala que ultrapassou seu colete à prova de balas. As imagens que você vê a seguir foram feitas pelo próprio Gelson, segundos antes de se atingido. Perceba que ele chega a orientar um dos policiais.
Q foda isso cara, muito triste mesmo =/
Que chegue dia 13 pra fazer mais uma limpa no rio.
triste isso ;/
mais o reporter estava em uma posição muito ruim, atras do policial que estava tomando bala, e estava se “protegendo” atras de uma arvore.
Uma morte lamentável, obviamente. Mas uma coisa é certa, a imprensa não tem nada que se meter nessas operações da polícia. Que sirva de lição.
Cara,oq ele estava fazendo ali? a polícia tem treinamento e táticas próprias para esse tipo de situação…claro q ele não iria perder a matéria,mas no lugar q ele estava tá mais do que óbvio q não estava seguro..bom senso deve ser usado nessas horas..
Muito burro, foi fazer o que ali sem proteção em meio ao fogo cruzado.
Tinha colete balistico. Perfurou.
Foilá levar a notícia para sujeito demagogo.
O problema foi ele ficar sem proteção, ele jah estava do lado de um PM que estava atras de um poste, porem ele tava sem proteção nenhuma, ficando vulneravel…
Respeita o Gelson,ele apenas estava fazendo o trabalho dele…..isso é um absurdo retirem o comentário desse Napster,isso o que ele disse é uma falta de respeito,o cara ta morto vamos é rezar pra alma dele…..Esse Napster é um cara que falo uma coisa absurda………!
Eu não entendo o que esses jornalistas querem se metendo nessas ações pois não são preparados para isso, cada um arca com as consequências de suas ações ele sabia do risco de está ali!
Acho que ele foi negligente!
Coisa triste e tal essa morte do cinegrafista. Mas por quê quando um policial morre não tem o mesmo tratamento, não postam por aí, não se sensibilizam? Apenas a hipocrisia de gente ingrata que não valoriza a polícia, só sabe reclamar dela. Um blog hipócrita, assim como todos os outros, este aqui.
Claro que não é bom uma pessoa do bem morrer.. mas, ou a “guerra” do Rio é uma farsa que a tv, a midia.. nos vende.. ou, é uma “guerra” de fato e o reporter(s) não devia estar ali grudado, quase que atrapalhando o policial!!
e, agora vem com papinho que é pra trazer informação pra nós!!
que nem o silvio diz: tudo por dinheiro!!
que o Gelson descanse em paz.
Ele tava lá por que queria! ele sabia dos riscos, tanto qu estava de colete.
Ele sabia dos riscos. Deu sorte ao azar.
Isso serve de lição pois traficante não tem nada a perder para ninguem. Mais segurança para os jornalistas?
PAPO FURADO!
Melhor dizer: MENOS SENSACIONALISMO E MAIS NOTÍCIA QUE PRESTE BANDO DE IMBECIS!
Olá gostei muito de seu site! , Se quiser participar de meu agregador de conteúdo Mastlink Entre em http://www.mastlink.blog.br/
E tenha um banner em nossa home.
Obrigado e boa sorte.
Pra vc ver o que é preparo, o policial percebendo o perigo deu uma abaixadinha e se clamufou mais na arvore, nesse exato momento a bala pega no reporter.
Merda ia acontecer… é uma pena, ma sfoi burrice do cinegrafista ao ficar atrá do policial que estava sendo alvo do meliante. Mais burrada ainda do policial que não alertou corretamente o cinegrafista.
Em uma outra situação, numa cena onde tinham 2 policiais investigando uma casa quase que no meio do mato, ao ser alvo de tiros, o policial volta e pede pro cinegrafista ficar mais afastado, isso pq já o tinha orientado antes.
é realmente uma pena, mas faltou bom senso do cinegrafista e do policial.
é lamentavel o que aconteceu com o cinegrafista Gelson e perdemos um ótimo cinegrafista,um Pai de familia um trabalhador para o crime mas esteja onde estiver esse homen ele vai ser abençoado por Deus e para a familia o que eu posso deixa é um eu lamento muito e força para superar essa situação
Muito Triste. Imagens Chocantes. Grito de Horror.
Sensacionalismo e audiencia. Tudo interesse. Que custou a vida de uma pessoa. E a BAND, será punida? e os policiais despreparados?
País de m*, povo de m*.
Assino embaixo
O brasil todo se comove por uma noticia dessa, mas o reporter ganha para ir atras da matéria, e quem manda ele cobrir tal matéria, ele é subordinado a alguem, ele estava cobrindo esta matéria, porque alguem mandou, mas ele ficou no lugar errado, sem proteção, o tiro que acertou ele era destinado ao policial.
caralho cara ele acha q bandido vai parar de atirar pq els são jornalistas,tudo por uma imagem tomo no c