Com uma combinação de dinheiro e criatividade, muitas empresas conseguem o objetivo de uma grande ação de marketing: chamar atenção. E olha que não é exagero, porque algumas das peças realmente não conseguem passar despercebidas. Confira algumas.
Imodium – Remédio contra diarreia
Aspirador de pó
Manteiga Floralp
Anúncio para apoiar pessoas que gaguejam
Anúncio de fritas do McDonalds
Hot Wheels
Lego
Filme “Inception”
Heinz ketchup
Super cola Alteco
Sandálias Havaianas
Centro de karatê AllSport
Estreia de “Alice no País das Maravilhas”
Fermento Royal
criatividade é o que n falta rs
Faltou criatividade no teu comentário!
eu ri
veja na primeira foto aquela da CBS, q feio o photoshop, nao e uma verdadeira propaganda, e o nerd falhou na montagem, criatividade fail
sem dinheiro ainda podemos ser criativos, mas com dinheiro conseguimos ser vistos.
São Paulo já foi legal assim… Quem lembra do Outdoor gigante da Ruffles da década de noventa, em frente ao Playcenter. Não tinha nada demais no sentido de relevo ou profundidade espacial, mas era enorme. Todas as vezes que vou pro aeroporto de Guarulhos e vejo os outdoors da Samsung, LG, etc. em Guarulhos, lembro que no Brasil as pessoas tem a mania de punir todos por causa de alguns, assim como o Kassab fez com a lei Cidade limpa…
😀 muito legal xD
criatividade humana é surpreendente
Todos bem criativos. Mas o do aspirador e do karatê foram fantásticos!