Um sujeito resolveu eternizar suas férias de um jeito bem incomum – tatuando seu passaporte nas costas.
Richard Ashton tomou a decisão durante uma viagem à Austrália, em março de 2006. Ao The Sun ele declarou: “Eu queria algo para lembrar das minhas férias, mas também queria algo patriótico”. Pronto, encontrou a solução perfeita.
“Minha namorada na época achou a ideia um pouco maluca, mas depois achou hilária. Essa parece ser a reação de todo mundo”, disse ele.
Ashton, que é personal trainer, contou que ficou sem dinheiro em uma viagem e conseguiu até sacar dinheiro num banco de Londres. “O caixa me olhou estranho, depois digitou meu nome e detalhes após ler a minha tatuagem. Saquei US$ 50”.
Apesar do sucesso na transação bancária, Ashton nunca poderá usar o passaporte tatuado para sair ou entrar em algum país.
Existe imbecil pra tudo nesse mundo, ainda mais com a febre da internet não falta palhaço pintando o C* de vermelho pra aparecer, acho pior ainda quem divulga tal idiotice!
Nossa, que revoltadinha ela! Se tá incomodada, não leia….A LOCAAAA!!! huahuahuhau!!
“se ta incomodada, não leia” que frase mais clichê…..
se tivessemos o poder de advinhar as coisas não perderiamos tempo com merdas como essa.
Pronto! já teve o 5 minutos de fama dele, próximo.
Melhor do que tatuar o nome da namorada!
Legal, porém o cara faz uma tatuagem dessas e vai pra um país que é conhecido por ter preconceito contra pessoas de outros países… arriscado né?