Muitos sonham com uma onda perfeita, mas poucos têm a chance de surfar uma onda gigante.
Garrett McNamara não só faz parte do segundo grupo, como é o atual recordista, tendo surfado a maior onda do mundo, em 2011, que tinha 27 metros. Entretanto, parece que nada vai parar o norte-americano. Mais uma vez ele desafiou a Praia do Norte, em Nazaré, Portugal, e parece ter estabelecido um novo recorde.
Para quem não sabe, a Praia do Norte gera ondas gigantes graças ao canhão de Nazaré, uma formação geológica rara, que consiste num desfiladeiro submerso que termina a mais de 5 km de profundidade.
Segundo o Daily Mail, Bill Sharp, responsável pelo Billabong XXL, o “Oscar” das ondas gigantes, a medida da onda surfada por McNamara será determinada antes do dia 3 de maio, data que marca a premiação do ano.
“Tenho certeza que foi um feito enorme para o surf”, disse Sharp.
Big riders sempre fazendo nossa alegria!
Aos 0:37 do vídeo, apenas 25% de chance de sobrevivência, mas os caras conseguem sobreviver… devem ter
Quero ver o vídeo inteiro desde o drop até o fim…
Tá bom 25% de chance de sobreviver …..agora senta lá senta Arnaldo Cezar Coelho do surf.
hahahahaah boa essa!
25%?? De onde vc tirou essa estatistica? Fonte please.
pode isso arnaldo, ?
falar que é 25% de chances e não diz da onde !!
MAs eu sei a verdade, são 28,75% de chances de sobreviver.
Mas essa porcetagem muda muito, se levar em considerção o vento terral, se estiver em 15 nós sudeste a porcetagem aumenta.
Obrigado
25% hahaha
Só 25% ? Então me diz como muitos ainda praticam essa modalidade de surf. Não entendi direito essa porcentagem. Mas amei a reportagem.
é pq nos temos 100% health,mas qndo alguem cai,nas aonde gigante ficamos so com 25% health,pq o tombo tira muito life!!!!deve ser isso q ele quiz dizer!!!!