Um episódio ocorrido este final de semana, em Salvador, deixou a população chocada.
Nas imagens, captadas pelo sistema interno de tv, uma família aparece fazendo um lanche num restaurante fast food, quando, de repente, um rapaz e uma senhora começam a orientar uma criança, que aparenta ter uns 7 anos, para pegar um telefone celular que está em cima do balcão.
Apesar das imagens, os suspeitos ainda não foram identificados.
Dica do amigo Fábio Penha.
Bem vindo ao Brasil sil sil sil ! Final dos tempos !
Lamentavel! Que tipo de moral em educar e corrigir os filhos esses “pais” tem?
Chegamos a um ponto na nossa sociedade que “educar com amor” não adianta em nada. Infelizmente, esse bla bla bla de psicologo, sociologo etc não traz mudanças efetivas.
Mau caratismo não vê cor, credo ou classe social! Mas as más condutas estão tão liberalmente disseminadas na sociedade que é “legal” roubar, matar. É totalmente compreensivel e toleravel matar alguem…ainda mais se a pessoa não teve uma boa condição de vida. ou ainda O que dizer então desses politicos que Roubam (roubam alem do dinheiro, roubam escolas, roubam a chance de uma educação de qualidade, de lazer ) e matam (matam quando desviam dinheiro para construção de hospitais) para enriquecimento e manutenção do poder?! SEMPRE tem uma escolha., SEMPRE! Ladrão tem que ser tratado como ladrão…seja negro, branco, politico ou um desempregado. O que essas pessoas estão ensinando a essa menina pode ser um caminho sem volta. Hoje ela rouba um celular a mando deles, amanha vai pegar dinheiro da carteira dos pais sem avisar.
Aparenta ser no Subway… lamentavel.
Bom, pelo menos os pais responderão por crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas (pena de 2 a 8 anos) e corrupção de menores( pena de 1 a 4 anos). Se os pais nao dão exemplo, espero que a justiça mostro pra essa criança aonde esse caminho pode levar.
Trabalhar pra que????????
Como a Aline disse : Quem rouba pra você depois acaba roubando de vc.
ah! se isso fosse num pais fundamentalista já tinham perdido as mãos….
Desculpem-me, mas vendo umas imagens como essas só me vem a cabeça: bolsa escola, bolsa família, cotas em universidades…. enquanto o governo não investe em educação mas investe em comprar o povo, continuaremos a ver cenas revoltantes como essas!