Um soldado tailandês acabou ficando preso ao avião em que tentava saltar numa manobra militar.
Ao pular, a corda do paraquedas ficou enroscada numa das partes do avião. O soldado tentou resistir, mas eu determinado momento a corda cedeu. Ele (ou seu corpo) ainda não foi localizado.
Que agonia. 🙁
Jogar uma corda(ou coisa parecida) pra ele, nem pensar né?
Muito estranho.
Pq nao filmaram onde a corda prendeu? Só ficou filmando parte…
Pq o cara não corta a corda e usa o segundo paraquedas que é obrigatório ter?
Sei não…
Cara, que agonia! E o maluco preocupado com o capacete, ficou segurando a todo instante e quando caiu levou quase 1 minuto pra colocar na cabeça! SE largasse não dava pra se puxar de volta pra cima antes de a corda romper?
E aí, o paraquedas abriu ou não?
Pala!
O cara fica uns 3 minutos preso no avião igual a uma rabiola de pipa, e ninguém para puxar ou corta a corda!!!! O cara mais preocupado com o capacete que era bem maior que a cabeça dele, nem para se içar para dentro do avião!!!!!
Técnicas de manipulação de vídeo:
1 – zoom desnecessário
2 – camera não foca no paraquedista
Além disso:
4 – ninguém dá um grito?
5 – como já falaram, ninguém tenta puxar ou cortar a corda?
Pelo que eu vi na net, a mão no capacete é protocolo para ele sinalizar que esta consciente e a equipe poder cortar a corda e a demora é para que o avião pudesse ganhar altura para ele ter tempo de abrir o para quedas reserva, puxa-lo não seria possível. Ao que parece o erro foi o para quedas reserva.
puta video mal feito
e um monte de tonto acredita….
A mão na cabeça não é uma preocupação com o capacete e sim um procedimento padrão em relação à pane de homem preso à aeronave, pelo que vi todos os procedimentos foram tomados adequadamente, foram mais acima com o objetivo de dar mais tempo ao pqdt de comandar o reserva.
Está correto: a mão no capacete é para sinalizar que ele está alerta e ok para que cortem a fita.
O para quedas não prendeu no avião. Ele já está preso. A fita fica ligada na bolsa em que o para quedas está. É o invóluco do velame.
O que aconteceu é que a fita se enroscou nas linhas, não permitindo sua extensão e então liberação da bolsa.
O pessoal até demorou para cortar. Existia o risco dele apavorar ou com o vento, acionar o reserva. Estando tudo ligado, já que a fita vai na presa na estrutura do avião, derrubar-lo.
O que pode ter passado depois é que não acionou o reserva ou que ao acionar-lo, com tantas linhas na frente, não houve espaço para inflar.
Penso que não acionou.
Estou escrevendo com conhecimento. Sou pára-quedista desde 1994 e no dia de meu primeiro salta, justamente uma situação similar aconteceu com uma garota. Infelizmente ela faleceu também.
Propaganda morfética do satanais :@
TNC Chevrolet do caraiu nunca mais compro essa marca só de ódoi!!!
Playwire é uma bosta!
fake