Um bandido com um telefone celular na cadeia resolveu ligar para um advogado na tentativa de extorqui-lo. O caso ocorreu em 2011, mas vale a pena acompanhar.
O golpe é muito usado por eles. Basicamente, telefonam para o advogado e inventam uma história para tentar faturar uma grana ou créditos para o celular. Acontece que ele não esperava que o tal advogado manjasse o trote logo no início.
A ligação é longa, mas é bem interessante.
Via Xpock
Cara, esse foi o melhor video desse mes. Se eu tivesse problema ou chamava esse advogado que é esperto pra caramba ou esse preso pra desabafar.
Excelente post. Fico me perguntando como o butequeiro consegue esse tipo de material, bem diferente dos outros blogs… Muito interessante mesmo!
O picareta diz que não toma dinheiro apontando arma pra ninguém, mas foi preso por assalto.
Presídio que entra celular e droga não?! Uau!
O sofredor ou coitadinho é um tipo de preso que acredita ser vítima do sistema e utiliza-se do pretexto para justificar sua ação criminosa.
Pela minha experiência, de 98% dos presos que sustentam o papinho que “de agora em diante seguirá a Deus”, menos de 10% saem do crime, sendo que destes 100% eram primários.
Se está nessa vida desde os 11 anos, aposto R$1000 que não sai. Rá!
Por fim, o advogado é esperto, mas, pra aguentar esse papinho, com certeza (absoluta) não pegou mais que 5 causas criminais.
Nem é fake.
Trollagem Geral !
um bandido na cadeia e outro no escritório…
Com certeza.Bandido contra bandido