A forma como as mulheres muçulmanas devem se vestir em público tem sido alvo de debates constantes.
Mas um novo estudo revelou o que os cidadãos de diferentes países muçulmanos acreditam ser a fêmea apropriada – e quão amplamente as opiniões divergem entre eles.
A pesquisa, realizada pela Universidade de Michigan, constatou que a maioria dos moradores desses países preferem mulheres com os cabelos cobertos com um hijab tradicional, o al-Amira, ou com um lenço na cabeça, em vez de cobrir todo o rosto com uma burca ou niqab completo.
Confira o resultado.
Estas muçulmanas tem mais é que se foder mesmo, pois nao se valorizam como mulheres, servem apenas de deposito de espermas para os filhos das putas muçulmandos.
Portanto, F O D A M – SE NO RABO COM BASTANTE FORÇA
Desculpe Rafael Almeida mas a meu ver as mulheres que não se valorizam como mulheres são a exemplo as brasileiras, que vendem seu corpo por muito pouco, e sim servem de depósito de esperma transando com qualquer um, e tornam- se escravas da beleza inatingível proposta por modelos “photochopadas” por estarem com seus corpos cada vez mais a mostra. Não sou a favor desse tipo de vestes do oriente médio mas também acho que a intimidade da mulher deve ser apenas para ela e seu marido.
Concordo com o Adilson. E também acho um absurdo no Brasil o homem não poder ter mais de 1 esposa.
O pensamento ainda é muito atrasado, mas a pesquisa mostra mudanças liberais
AS REPUBLIQUETAS SÃO LIXOS, INFESTADAS DE TIPOS PRIMITIVOS, IRRACIONAIS E PATÉTICOS !!!
[ironia]Ai, quem não ama extremista,s em ? os comentários estão um colosso aqui [\ironia]
coitadas dele tem que usar tudo fechado e magina no verao coitadas delas