A Copa que pouca gente vê: torcedores ingleses criam virais para expressar revolta por desclassificação

Se havia alguma dúvida de que o árbitro tomou a decisão errada em não considerar o gol do inglês Frank Lampard no jogo da Inglaterra contra a Alemanha, os virais que andam varrendo a internet tentam acabar com todas as dúvidas.

O jornal britânico Daily Mail publicou uma série de imagens e edições criadas por torcedores ingleses, inundando a internet com referências à polêmica decisão do árbitro e ironizando a desclassificação da seleção britânica.

É evidente que não seria diferente em nosso país, já que somos mais envolvidos com a paixão pelo futebol do que os ingleses.


Técnico italiano que treinou a Inglaterra acabou substituindo Rowan Atkinson no filme Mr Bean

Para ironizar a má atuação da grande esperança inglesa, Rooney, alguém fez uma montagem incluindo o piloto inglês Lewis Hamilton. No diálogo, algo como “Estávamos afoitos por alguém que seja rápido, dê passe, cobre escanteios e principalmente… que saiba vencer”.

O filme clássico “The Great Escape”, “A Grande Evasão” ou “Fugindo do Inferno”, como ficou conhecido aqui no Brasil, ganhou uma versão chamada “A Grande Mancada”. Upson, Green, Rooney, Lampard, Terry, Heskey e Gerrard são os astros.

Looney Tunes acabou virando Rooney Tunes.

Mas a ironia maior ficou a cargo de uma matéria do próprio jornal Daily Mail, que afirmava que Wayne Rooney teria “perdido seus poderes após depilar o peito”. Uma clara referência à história de Sansão.

“Seu novo conjunto de aerodinâmica não tinha qualquer dividendo”, assim referiu-se a matéria ao atacante britânico.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!