:: A Ericsson não vai dar notebook a ninguém!!!! ::

Fregueses, imaginem que em pleno século XXI, em plena guerra no Líbano, em plena chifrada do Greg na amante com a ex-mulher, a gente recebe esse tipo de corrente. Pior! Tem gente que acredita, semana passada recebi 3 vezes em menos de 5 minutos a mesma corrente e pior ainda, de pessoas que nem sei quem são!!! Não sabe do que eu tô falando? Veja só, mandam pra vc um e-mail com esse teor:

“A empresa Ericsson está distribuindo gratuitamente “lap tops” com o objetivo de se equilibrar com a Nokia, que está fazendo o mesmo.
A Ericsson deseja assim aumentar sua popularidade. Por esse motivo, está distribuindo gratuitamente o novo Lap Top WAP.Tudo o que é preciso fazer é enviar uma cópia deste e-mail para 8 (oito) conhecidos…” e bla bla bla…

Bom, até com o cérebro de um avestruz vc percebe que não passa de uma corrente nojenta… imagina se a Ericsson ia dar um notebook assim… de graça, na lata… simplesmente por mandar 20 e-mails! Mas ainda assim, não sei se por excesso de tempo livre (pra não dizer outra coisa) ou por curiosidade de desvendar esse ‘mistério’ acabei recorrendo ao E-farsas, onde diz o seguinte:

“COMUNICADO IMPORTANTE

A Ericsson vem sendo vítima de uma seqüência de fraudes disseminadas por meio da Internet.
Segundo uma delas a empresa estaria distribuindo laptops e/ou aparelhos celulares gratuitamente.
O e-mail que dissemina essa falsa mensagem vem assinado por Anna Swelund, que falsamente se intitula funcionária da empresa.
Esta funcionária, bem como a suposta promoção não existem.
A Ericsson lamenta que a Internet, tão importante para as comunicações globais, seja utilizada de maneira inescrupulosa, causando sérios transtornos à empresa e abusando da boa fé das pessoas.
A Ericsson esclarece ainda à opinião pública que está tomando as providências cabíveis para identificar a origem destas ações fraudulentas.
Ericsson Telecomunicacões S.A.”

Portanto, NÃO MANDEM correntes pra ninguém, muito menos essa, pq ninguém vai lhe dar um notebook… é melhor buscar outras alternativas… kkk

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!