A lista de exigências da Beyoncé para cantar no Brasil

Nenhum grande artista mundial decide deixar sua casa sem abrir mão do conforto necessário para eles. É daí que surgem as diversas exigências feitas pelas estrelas internacionais quando estão em turnê.

Beyoncé é um exemplo disso. Além do cachê recheado (estimado em cerca de US$ 3 milhões), a cantora, que prepara-se para cumprir uma maratona de cinco shows pelo Brasil, fez uma série de exigências para a produção. Entre elas, um camarim exclusivo totalmente decorado na cor branca, com temperatura interna em torno de 25º C e flores sem pólen. No banheiro, ela pediu tapetes de algodão e, acredite, apenas quatro toalhas brancas.

beyonce3Segundo o Correio do Povo, além disso, a cantora exige 30 quartos de hotel e 40 pizzas ao final de cada apresentação – ideal para sua equipe de 45 pessoas, incluindo maquiador, cabeleireiro e chefe de cozinha particulares.

No cardápio: bananas, amoras e morangos são obrigatórios. No jantar, peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, pimenta e maionese – tudo servido em louça chinesa com talheres de prata. Para beber, a cantora exigiu refrigerantes dietéticos, achocolatados de baixa caloria e várias unidades do refrigerante americano Ginger Ale, além de água Perrier. Bebida alcoólica, somente Martini.

Beyoncé também exige outros quatro camarins para acomodar sua banda, dançarinos e dançarinas e backing vocals. Um outro camarim serve apenas para acomodar seu guarda-roupa.

Apesar das exigências, Beyoncé está bem longe de superar alguns artistas famosos. Madonna, por exemplo, não utiliza o mesmo assento do banheiro duas vezes. Cada ida, ela exige que o assento seja trocado. Marilyn Manson, acredite, exige a presença de uma prostituta desdentada. Já Mariah Carey, pede uma pessoa que fique responsável por tirar de sua vista os chicletes mascados que ela deposita em embalagens especiais.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!