A moda agora é… "cueca do homem melancia"

Uma empresa canadense está comercializando uma cueca, que promete causar bastante polêmica se chegar ao mercado brasileiro. Segundo o Fernando Moreira, trata-se da Bottoms Up, uma cueca boxer com enchimentos que prometem aumentar o tamanho das nádegas dos homens. A peça que varia entre $10,00 e $40,00 dólares, conta com tamanhos variados, que dependem do grau de satisfação do cliente, contando ainda com um acréscimo de volume frontal, para aqueles que quiserem impressionar em todos os sentidos – ou lados.

A idéia não é nova aqui no Brasil, no início do ano passado uma empresa tradicional decidiu lançar uma linha de cuecas com um “suporte”. Na ocasião foi encomendada uma pesquisa de varejo, por meio das promotoras de vendas. Segundo elas, 64% dos homens abordados disseram achar o lançamento interessante, mas não sabem se comprariam. Já o diretor comercial afirmou que “os gays adoraram”.

Resta saber se, no país onde a preferência nacional é o bumbum, a moda pegaria. Será que os homens usariam? E as mulheres, achariam interessante e sensual?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!