A verdade sobre o trailer do filme de zumbi que andou circulando pela internet

zumbi_tema
Quem me acompanha nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) deve ter percebido que há alguns dias venho falando sobre um suposto filme de zumbis brasileiro que foi lançado na internet. O assunto, inclusive, foi repercutido por outros amigos meus blogueiros e vlogueiros.

Acontece que tudo não passou de uma mentirinha, mas por um motivo extremamente necessário.

Fizemos isso para chamar sua atenção para um problema grave e bem real. O filme fala sobre o crack, a droga que vem acabando com milhares de vidas no Brasil.

A campanha “Zombie – A Origem” é uma campanha educativa e preventiva que traz inúmeras informações sobre o crack, sobre as táticas utilizadas pelos traficantes para fazer com que pessoas que usam outras drogas experimentem o crack, bem como os efeitos que o crack causa na vida das pessoas e seus familiares.

Veja o filme na íntegra e observem um detalhe muito importante: todos os depoimentos usados no filmes são reais de usuários e dependentes do crack, em diversos documentários. São frases reais!

O crack é uma droga que afeta nossa sociedade de forma assustadora. A prevenção é o meio mais eficaz e econômico de combater o crack. A melhor forma de prevenção é a educação, a orientação e o diálogo.

Mas atenção: Apesar da triste situação, existe recuperação para usuários de crack. E sim, eles podem levar uma vida normal, seguindo o tratamento adequado.
 

Quer juntar-se nesta luta comigo e outras pessoas? Inscreva-se no canal e acompanhe as atualizações. Precisamos fazer a nossa parte!

 
 

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!