ACABOU!

Queridos fregueses, finalmente chegamos ao final de 2021 – mais precisamente, ao último post do ano!

Bom, antes de mais nada, eu gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir desculpas e também para agradecer. O pedido de desculpas fica por conta da quantidade de vezes que você entrou aqui no site e que não consegui atender às suas expectativas na entrega dos posts. Mesmo sabendo que é muito difícil agradar a todos, gostaria de dizer que é um enorme prazer buscar novos conteúdos diários e que tento ao máximo agregar qualidade neste espaço, que é de todos. Portanto, se por acaso não consegui trazer tanto entretenimento, saiba que a busca pela qualidade é constante.

Já o agradecimento não tem tamanho. Passar esses dias com vocês (e já se vão 15 anos) é de um sentimento de gratidão tão grande que vocês nem imaginam. O Buteco é um dos poucos sites do tipo que ainda sobrevivem e nada disso seria possível se vocês não ajudassem a se reinventar a cada dia. Não é fácil, mas juntos a gente consegue! Em 2021, lançamos um novo layout, novos recursos, nova linguagem, tudo isso para tentar fortalecer ainda mais essa nossa comunicação. Saibam que 2022 o esforço e a responsabilidade serão ainda maiores e que se depender de força de vontade, a entrega está garantida.

OBRIGADO! Que 2022 venha repleto de felicidades na vida de todos, que tenhamos muito mais motivos para rir e comemorar do que chorar e que tenhamos um ano verdadeiramente abençoado. Contem comigo nessa missão de trazer um pouco de diversão e entretenimento para os nossos dias que têm sido bastante sofridos, não é verdade?

Um forte abraço, feliz ano novo e que Deus abençoe grandemente sua vida! 🙂

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!