Adolescente britânico que anunciou o assassinato da namorada no Facebook em troca café da manhã é condenado

Acredite, por causa de uma aposta para ganhar um café da manhã pago por um amigo, um jovem inglês de 16 anos acabou matando a namorada de 15.

O crime ocorreu em outubro de 2010, mas só agora foi julgado.

O estudante Joshua Davies, que na foto acima aparece “brincando” de estrangular uma colega de escola, espancou até a morte Rebecca Aylward com uma pedra. Seu corpo foi encontrado em uma área de floresta, perto de Bridgend, no País de Gales. Antes, porém, usando o Facebook, Joshua deu a entender que cometeria o crime. Ele havia comentado que “às vezes” odiava Rebecca.

Tudo começou quando um amigo prometeu pagar um café da manhã caso ele “se livrasse dela”.

Segundo o Daily Mail, depois de cometer o crime, Joshua teria escrito no Facebook: “Não diga nada, mas você apenas me deve um café da manhã”. O outro rapaz teria respondido: “Sério? Se isso é verdade estou feliz de pagar um café da manhã. Eu quero todos os detalhes, seu filho da p… sádico“. O texto termina com um símbolo de rosto sorridente.

Com medo, o rapaz tentou apagar seus rastros no Facebook, mas já era tarde demais.

As fotos a seguir mostram momentos de descontração entre o assassino e Rebecca.

Nesta quinta-feira (28/08), o rapaz foi levado a julgamento e considerado culpado pelo assassinato. Enquanto sua mãe chorava compulsivamente, Joshua não demonstrou nenhuma emoção durante a leitura do veredicto.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!