Adolescente mais pesada do mundo já perdeu 80 kg

Na Páscoa do ano passado ela comeu 12 ovos de páscoa, este ano ela optou por apenas caminhar. Com 210 kg, Georgia Davis tornou-se a adolescente mais pesada do mundo.

Habitualmente, Georgia consumia aproximadamente 13.538 calorias por dia, entre refrigerantes, sacos de batatas fritas, pães, chocolates, lazanhas e muito leite, fazendo-a vítima de diabetes do tipo 2 e outras várias complicações médicas.

Sem muita alternativa, Georgia embarcou num rigoroso programa de redução de peso que já lhe fez perder cerca de 80 quilos. “Ao longo do ano aprendi a comer as coisas certas. Agora eu adoro comer pratos de saladas e legumes. Meu favorito é carne de búfalo que tem baixo teor de gordura. Nunca sonhei que chegaria tão longe tão rapidamente”, declarou ela ao britânico The Sun.

Mas ainda há muito trabalho a fazer. Internada em uma clínica na Grã-Bretanha, a adolescente de 16 anos intercala caminhadas, basquete e cursos de ginástica, tudo para conseguir reduzir ainda mais seu peso, além de dedicar-se ao apoio a outras jovens que enfrentam o mesmo problema que ela. Haja força de vontade!

Mais informações interessantes, no iG Jovem.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!