Adolescente passa 5 anos bebendo gasolina para tornar-se um ‘Transformers’

Há alguns anos, um garotinho de cinco anos pulou do 3° andar do prédio onde morava, e sobreviveu. Ao ser questionado sobre a causa do tal ato, ele afirmou que queria imitar o Super-Homem, mas sabia que o vôo não tinha dado muito certo porque ele estava sem a capa. Segundo ele, “a próxima tentativa” seria bem sucedida.

Achou absurdo? Mais incrível ainda é a história de um adolescente chinês de 14 anos que bebeu gasolina durante cinco anos, para, segundo ele, ficar forte e saudável assim como os Transformers (aqueles carros que transformam-se em robôs), seus ídolos.

O jornal Shanghai Daily registrou que tudo iniciou quando ele completou 9 anos. “Ele começou a tomar gasolina, quando percebemos que ele estava viciado em cheirar isqueiros”, confidenciou seu pai.

O vício era tanto que sua mãe, dona de uma mercearia, acabou percebendo que seu estoque de isqueiros estava diminuindo bastante, sem que fossem vendidos.

Dos fluidos de isqueiros para a gasolina bastou pouco tempo. O adolescente começou a beber o combustível diretamente do tanque da moto da família.

Como não poderia deixar de ser, a saúde do garoto não vai nada bem. Seu pai declarou na reportagem que ele era um menino muito inteligente, mas depois que começou a consumir gasolina, sua inteligência diminuiu bastante.

“Agora ele não sabe dizer quanto é 17 mais 7”, concluiu.

>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!