Adolescente queima colega e pôe a culpa em jogo

Após ter perdido uma luta na escola, um adolescente de 17 de Beijing (foto ao lado) cobriu um colega de escola com gasolina e incendiou-o. Quando foi preso ele afirmou que “havia perdido no mundo do World of Warcraf e que quando cometeu o crime ele tinha se transformado num Mago de Fogo (Fire Mage)”.

O adolescente foi sentenciado a 8 anos na prisão e foi ordenado que remunerasse à família do colega em cerca de 71,694.68 euros pelos danos (mentais e físicos) causados.

Mas este não é o primeiro caso. Recentemente um casal de jovens (foto abaixo) foi acusado de ter matado uma menina de 7 anos, com movimentos de luta do jogo “Mortal Kombat”. Heather Trujillos, de 16 anos, e o seu namorado Lamar Roberts, de 17 anos, estavam “tomando conta” da irmã mais nova de Heather, Zoe de 7 anos. De acordo com Trujillo, os dois começaram a praticar movimentos do jogo “Mortal Kombat” na Zoe, que mais tarde morreu de traumatismo craniano e várias outras fraturas.


Heather Trujillo e Lamar Roberts, presos

De acordo com a policia local, Trujillo admitiu que esmurrou Zoe “no estômago, acertou nos antebraços com um golpe de karatê, esmurrou a barriga, chutou as canelas, beliscou as nádegas e o peito da vítima”. Roberts disse à policia que Zoe pediu que parecem de a magoar, mas ele não parou pois estava bêbado.

Heather Trujillo e Lamar Roberts estão ambos sob uma caução de 69,512.00 euros e irão ser julgados como adultos.

[ FONTE ]

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!