Adolescentes criam novo estilo de paquera

Jovens australianas lançam uma nova moda que promete fazer muito sucesso durante o verão. Segundo o Jornal Daily Mail, as garotas estão indo à praia e escrevendo seus telefones celulares nas próprias costas, numa tentativa inusitada de conseguir alguns pretendentes.

O jornal acabou fotografando um grupo de meninas, com idades entre 14 e 15 anos, usando uma espécie de tinta azul, que deixa a pele com uma impressão, que permite a fácil identificação dos números.

De acordo com as adolescentes, a intenção é atrair a atenção dos garotos – entretanto – o resultado nem sempre é o esperado. Lizzy, de 15 anos, declarou: “Um homem velho tentou falar comigo. Ele estava tentando tirar fotos de nós”.

Sem aprovar a iniciativa, a polícia declarou que os pais precisam retomar um ponto de discussão com os filhos, e que não aconselham nenhum tipo de divulgação de telefone ou internet.

“Para mim é arriscado. Você não tem controle sobre quem obtém seu número. É simplesmente um convite aos problemas”, disse Dave Darcy, comandante da Polícia de Manly.

Que tal essa moda em terras brazilis?

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!