Algumas das mais curiosas esculturas feitas com lixo


Já pensou em transformar sua bicicleta velha ou uma máquina de lavar roupas em um guerreiro ninja? Provavelmente não, né? Mas tem gente que não só pensou, como também executou.

A seguir, você confere algumas das mais incríveis esculturas feitas com produtos descartados dos lares do mundo. Simplesmente divertido, criativo e bizarro.

Metal Yoda

Aqui Yumi Modal usou várias peças de sucata. O resultado é impressionante.

Ink Jet Enterprise

Tinta de impressora é tão cara que dá até pena jogar os cartuchos vazios fora. Por isso, Pearson resolveu usá-los para criar uma peça única de arte.

Aves

Enquanto a maioria dos escultores pensam grande, o artista Joe Pogan pensa pequeno… pelo menos no tamanho das esculturas. Ele usa sucata de metal, incluindo parafusos, pregos, relógios quebrados e até colheres.

Monstros de borracha

O artista coreano Yong Ho Ji usa pneus de borracha para criar estátuas de monstros incrivelmente montadas. Aqui ele mostra a escultura “Bullman 4” antes de uma exposição em Londres.

Calçados feitos com circuitos

Gabriel Dishaw criou inúmeras esculturas de sucata, incluindo algumas figuras incríveis, mas seus sapatos bizarros feitos com placas de circuito é que são os preferidos. Os sapatos são réplicas dos seus sapatos Nike.

Broca-City

Se você olhar de perto, verá que brocas, válvulas, parafusos e lâminas de corte se transformaram em uma cidade. O responsável é o artista japonês Enoki Chu.

“Jig Big Rig”

Mike Ross usou dois caminhões para criar essa monstruosidade. A escultura fez parte do Burning Man Festival, em 2007 e obviamente chamou bastante atenção.

WEEE Man

Projetado por Paul Bonomini e construído por uma equipe de engenheiros da Inglaterra, o “Homem Weee” representa a quantidade de produtos elétricos que a classe média britânica descarta durante toda a vida.


Feita com uma variedade de eletrodomésticos, incluindo 5 geladeiras, 3 máquinas de lavar, cortadores de grama, 6 TVs, 12 chaleiras e 35 telefones celulares, ele possui 7 metros de altura e pesa espantosas 3,3 toneladas.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!