Annabelle: Ator faz comentários no Facebook e levanta suspeitas de armação em pegadinha do Silvio Santos

pegadinha_01
Quem assistiu o Programa Silvio Santos no último domingo, 05/10, deve ter se divertido com a pegadinha de terror envolvendo a boneca Annabelle.

Nela, alguns faxineiros eram chamados até uma casa antiga e lá se deparavam com vários fenômenos assustadores, todos protagonizados por uma boneca.

Depois de ir ao ar, vários sites e usuários de redes sociais comentaram e compartilharam ajudaram a repercutir a pegadinha. Mas o que pouca gente sabe é que há grande chance de que as reações dos “faxineiros” tenham sido falsas, ou seja, eles teriam sido contratados para fingirem os sustos.

As suspeitas surgiram quando o ator paulista Andreh Ponttez Gomez começou a publicar fotos e declarações a respeito da sua participação no quadro.

pegadinha_02

pegadinha_03

Andreh, que é figura conhecida nos programas de tv aberta, deu a entender que tudo não passou de fingimento. No Facebook ele escreveu: “É verdade, gente. Nas horas vagas, sou faxineiro”.

Um outro fato reforça essa tese está em algumas fotos postadas por ele no perfil. Em uma delas, ele aparece vestindo o mesmo figurino com que aparece na câmera escondida e sinalizando o SBT como o local onde estava.

No mesmo perfil, Andreh postou várias outras participações no programa da Eliana, do João Kléber, Legendários e outros, o que reforça ainda mais a suposta farsa.

pegadinha_04

pegadinha_05

O SBT se defende alegando que contratou uma empresa real de limpeza e que as reações foram todas espontâneas.

E agora?

Se você não viu a pegadinha, basta dar play no vídeo a seguir.

Crédito

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!