Aparência de idoso de 109 surpreende em vídeo postado na internet

Quem vê Luang Pho Ya atualmente se espanta com sua aparência física. O tailandês, que é monge budista, tem 109 anos e recentemente chamou atenção na internet por supostamente estar passando por um processo de automumificação – conhecido como Sokushinbutsu – no qual os monges desidratam seus corpos, afim de livrar-se de gordura, massa magra e umidade antes de serem enterrados. No entanto, apesar da aparência, sua neta afirma que sua aparência não tem absolutamente nada a ver com o procedimento citado.

Luang chegou a ficar internado em decorrência de uma fratura, mas já está em casa aos cuidados dos familiares. Os últimos vídeos demonstram que ele está bem e até interagindo com uma criança.

Alguns internautas receberam com espanto as imagens de Luang. Um deles escreveu “nunca vi alguém vivo parecer tanto uma caveira. Estranho”. Um outro escreveu “quando a garota o ajuda a acariciar sua cabeça, cheguei a pensar por um breve vomento que ela estava brincando com o braço de uma pessoa morta que ainda era notavelmente flexível”.

Em vídeo recente, sua neta, Auyary, defendeu o monge: “Vamos respeitá-lo, ele não é um cadáver”.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha Disk Acompanhantes
Comenta aí, butequeiro!