Após acidente, mulher passa a ficar excitada o tempo inteiro

Depois de um acidente de carro, a americana Joleen Baughman, de 39 anos, acabou adquirindo a condição de ficar excitada 24 horas por dia. Parece estranho, mas é verdade.

Em 2007, um motorista sob efeito de drogas acabou mudando completamente a vida da dona de casa. “Um homem avançou o sinal vermelho e bateu em nós”, disse Baughman ao site da rede ABC.

O acidente deixou a moça com muitas dores nas costas e pescoço. Ele também deixou-a com uma espécie de dormência na região genital. Pouco tempo depois, inexplicavelmente, Joleen Baughman descobriu que passava o dia inteiro excitada.

“Em breve, andar de carro tornou-se insuportável”, disse ela. “Eu sempre ficava excitada sexualmente.”

orgasm2Ao contrário do que as pessoas possam imaginar, o permanente desejo sexual da moça não é nada agradável e, na realidade, tornou-se insuportável.

“Estou inchada. Meus seios e a região genital começam a inchar e eu fico muito sensível. ”

Para quem ainda pensa que a condição de saúde de Baughman é agradável, ela adverte: a vida sexual não melhorou.

“Mesmo que esteja sempre estimulada, tudo ficou mais doloroso. Ainda é doloroso ter relações com meu marido.”

Segundo os médicos, Baughman sofre de uma condição neurológica conhecida como “Síndrome de Excitação Sexual Persistente”. Significa que a área genital, bexiga e cólon estão funcionando de forma anormal. É como um homem ter ereção durante 24 horas. Embora a sensação pareça muito boa, é bem dolorosa.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!