Artista, especialista em efeitos especiais, cria lentes de contato assustadoras


Você é daquelas pessoas que adora ser diferente da maioria? Que tal experimentar lentes de contato absolutamente assustadoras?

Um artista especialista em criar efeitos especiais para filmes de Hollywood desenvolveu uma linha de lentes de contato capaz de deixar qualquer pessoa impressionada. Kevin Carter, passa dois dias usando um pincel fino e corantes especiais para colorir cada lente.

Segundo o Daily Mail, Carter queria ser maquiador profissional, mas acabou trabalhando no ramo de optometria juntamente com seu pai. Mais tarde, ele combinou seus interesses e conhecimentos necessários para iniciar seu próprio negócio. Daí começou a desenvolver lentes para filmes e teatros.

O legal é que Carter sempre aconselha os clientes a procurarem um oftalmologista antes de encomendar suas lentes artísticas.

“Amo filmes de terror, por isso a maior parte dos meus projetos são bastante assustadores. Eu olhava para uma lente em branco e imaginava algo bizarro”, declarou Carter.

As lentes de contato gelatinosas possuem 55% de água e têm o centro mais claro para que o usuário possa ver através do desenho. A maioria das lentes poder ser usadas confortavelmente durante todo o dia. Cada par de lentes custa aproximadamente R$ 1400.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!