Artista vende tudo o que possui, por apenas 3 reais

Isso mesmo. A artista Sara Burden resolveu vender praticamente sua vida, mais de 40 mil itens, por apenas £ 1 (algo em torno de R$ 3), em um projeto chamado “Tudo e Nada”.

Entre os itens do projeto, que visa livrar-se do estilo de vida imposto pelos bens, estão um carro Polo, móveis e até as jóias da sua avó. Só ficaram de fora, seu filho de 4 anos, alguns brinquedos e o peixe de estimação dele, juntamente com uma mala com objetos pessoais. Os demais 40 mil itens, incluindo cotonetes sem uso, estão liberados.

Segundo a própria Sara de clarou ao jornal britânico Daily Mail, não trata-se de uma brincadeira.

“É o meu trabalho como artista. Não estou fazendo isso por dinheiro – se fosse por isso, eu estaria vendendo tudo por £ 10”. As pessoas se acostumam com as posses ao seu redor e que definem sua forma de vida. Eu quero saber como é não tê-los, explicou ela.

Até o final de dezembro, todos os itens podem ser vistos no site www.crazyartlady.com, que também os envia pelo correio.

Sara, que pinta, desenha e também leciona numa oficina de arte para adultos com transtornos mentais, disse que não tem certeza do êxito da sua ação, mas que já no primeiro dia recebeu vários e-mails.

“Estou documentando todo o processo e, se houver interesse, talvez escreva um livro no próximo ano, encerrou ela.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!