As 10 bocas femininas mais sensuais do mundo

O site “Mamarazzi” fez uma lista muito interessante. Ouvindo a opinião masculina, foi elaborada uma lista com as 10 bocas femininas mais sensuais do mundo. Veja quem são e diga se a lista agrada:
10. Jennifer Garner

Jennifer Garner, para quem não sabe é atriz. Ela ficou famosa por sua atuação em Pearl Harbor e Elektra.
9. Rachel Bilson

Rachel Bilson também é atriz. Seu papel mais conhecido é Summer Roberts em The O.C., uma série de drama adolescente que aborda a vida dos ricos e bonitos de Newport Beach, Califórnia.
8. Eva Longoria

Desde 2004 faz o papel de Gabrielle Solis na série de televisão Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas).
7. Eva Mendes

Em 2003 a carreira de Mendes decolou, com a atriz assumindo papéis maiores em quatro filmes de sucesso diferentes. Em “Mais Velozes e Mais Furiosos” foi a agente alfandegária trabalhando com Paul Walker para detonar um cartel de drogas em Miami. “Por um triz” a colocou ao lado, novamente, de seu parceiro em “Dia de treinamento”, Denzel Washington. Testando suas habilidades na comédia, Mendes foi o interesse amoroso de um dos irmãos siameses em “Ligado em você”. E em “Era uma vez no México” fez outra agente do governo, ao lado de Johnny Depp e foi nomeada ao prêmio Teen Choice Awards.
6. Gisele Bündchen

Gisele Caroline Nonnenmacher Bündchen foi considerada a garota mais linda do mundo, pela revista Rolling Stone, a melhor modelo do mundo por uma premiação da revista Vogue e declarada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes.
5. Jessica Biel

Ficou conhecida por seu papel como Mary Camden na série televisiva 7th Heaven e suas participações em filmes, tais como a nova versão para O Massacre da Serra Elétrica de 2003, Blade: Trinity em 2004 e O Ilusionista, de 2006. E atualmente está namorando cantor Justin Timberlake.
4. Jessica Alba

Apesar de ter sofrido de anorexia durante a infãncia, em 2005, apareceu no ranking da Revista People das 50 pessoas mais bonitas do mundo.
3. Scarlett Johannson

A consagração definitiva de Scarlett Johansson veio com sua participação no elogiado longa de Sofia Coppola, Lost in Translation (Encontros e Desencontros), de 2003. Dividindo a cena com Bill Murray, Scarlett deu vida à depressiva Charlotte, numa história de solidão e descoberta de afinidade entre pessoas aparentemente incomuns.
2. Angelina Jolie

Eleita, em 2008, a heroina mais sexy do cinema, a mulher mais sexy do cinema e ganhou o titulo de mulheres mais sexys de todos os tempos por internautas de um site Americano.
1. Jessica Rabbit

Embora não seja real, Jessica arranca suspiros através da telinha. O visual da personagem foi inspirado na atriz Veronica Lake e a voz é da atriz Kathleen Turner.

Via Estrondo

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!