As 13 políticas mais ‘pegáveis’ da atualidade

Quem foi que disse que não existem mulheres bonitas no mundo da política? É só fazer uma pesquisa e somos capazes de encontrar políticas lindas espalhadas pelo mundo. A seguir você confere 11 das mais ‘pegáveis’ políticas da atualidade.

Ségolène Royal

Marie Ségolène, para quem não conhece é uma política francesa. Em 2007 ela concorreu às eleições presidenciais, mas obviamente falhou. No auge dos seus 56 anos, Ségolène é uma das defensoras da união entre casais do mesmo sexo e publicamente contrária à homofobia.
.
.
.
.

Cindy McCain

A esposa do republicano John McCain é filha única de uma próspera família americana. Seu pai criou uma pequena fábrica de licor, a Hensley & Co, que tornou-se uma das maiores distribuidoras de cerveja do país. Cindy está com 55 anos.
.
.
.
.

Carla Bruni

Cantora, compositora e atual primeira-dama da França, Carla é, sem sombra de dúvidas, uma das mulheres mais populares do mundo. Nascida na Itália, a ex-modelo de 42 anos já teve relacionamentos com Mick Jagger, Eric Clapton, Donald Trump, Kevin Costner e Vincent Perez.
.
.
.
.

Cristina Kirchner

Além de linda, a advogada e ex-senadora de 56 anos tornou-se a primeira mulher eleita pelo povo argentino. Para quem não sabe, Cristina é considerada a próxima Evita e já foi listada pela revista Forbes como a 13ª mulher mais poderosa do mundo.
.
.
.
.

Mara Carfagna

Aos 33 anos, Mara Rosaria é considerada “a mais bela ministra do mundo”. Por vários anos, ela trabalhou como apresentadora de um programa de TV e em 2008 foi nomeada ministra para Igualdade de Oportunidades da Itália.
.
.
.
.

Rachida Dati

Aos 43 anos, Rachilda é a atual ministra da Justiça da França. A imprensa italiana tenta a todo custo saber quem é o pai de sua filhinha, mas Rachida evita comentar o assunto.
.
.
.
.

Sarah Palin

Sarah dispensa maiores apresentações. Com apenas 45 anos, a atual governadora do Alasca já foi candidata a vice-presidente do republicano John McCain, em 2008. Eles perderam a disputa para Barack Obama.
.
.
.
.

Toiréasa Ferris

Aos 29 anos, a irlandesa Toiréasa foi considerada pelo jornal espanho 20 Minutos, a sétima política mais bonita do mundo. Com apenas 26 anos, ela tornou-se a primeira mulher presidente da Câmara Municipal de Kerry Country.
.
.
.
.

Yulia Tymoshenko

A primeira-ministra ucraniana, de 49 anos, é considerada uma possível candidata a presidência do seu país. Em 2004, por conta da sua participação no golpe civil que levou à anulação das eleições, ela foi chamada de “Joana d’Arc da Revolução Laranja”.
.
.
.
.

Ruby Dhalla

Filha de indianos, Ruby nasceu no Canadá e, aos 34 anos, já é deputada federal do Partido Liberal. Aos 10 anos, ficou conhecida por escrever uma carta para a, então, primeira-ministra da Índia, Indira Ghandi, pedindo intervenção para os conflitos militares ocorridos no país.
.
.
.
.

Yuri Fujikawa

A vereadora de 28 anos desperta suspiros por onde passa. Por conta da sua beleza, os japoneses a consideram “uma vereadora linda demais”. O sucesso da garota é tanto, que seu DVD alcançou a 41ª colocação entre os mais vendidos da semana. Foram mais de 2.300 unidades vendidas via internet.
.
.
.
.

Manuela d’Ávila

A portoalegrense Manuela é considerada a mais bonita política do Brasil. Formada em jornalismo, a política de 27 anos começou sua carreira em movimentos estudantis e logo ingressou na carreira política. Atualmente ela é deputada federal, tendo sido a candidata mais votada do seu estado.
.
.
.
.

Rita Camata

A deputada federal do Espírito Santo tem 48 anos e sonhava em ser modelo, mas foi como política que ficou conhecida. Aos 20 anos, se tornou a mais jovem primeira-dama do país, quando seu marido, o então deputado federal Gerson Camata, tornou-se governador do Espírito Santo. Atualmente ela é deputada federal.

>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!