As 15 lentes de contato mais inusitadas do mundo

Você está pensando em comprar novas lentes de contato? Que tal experimentar lentes que imitam olhos de dragão ou próprias para quem pratica esportes?

Confira as 15 lentes de contato mais inusitadas do mundo.


As lentes de contato Nike MaxSight são muito funcionais, mas também bem estranhas. Cada uma é projetada para um esporte diferente. Estas são na cor vermelha, projetadas para os ciclistas, cuja função é reduzir o brilho do sol. (Link)


John Galliano é o designer responsável pela lente de contato com círculo em ouro fino. (Link)


Lente de contato do Mickey Mouse (Link)


Olho de gato. (Link)


À procura de um brilho extra nos olhos? O designer Antony Mallier, da Índia, criou as lentes de contato Sparkle. Ela possui minúsculos cristais Swarovski que tornam seus olhos mais brilhantes. (Link)


“Mantenha seus olhos na bola”. O alemão Stephanie Berndt apresenta sua lente de contato em forma de bola de futebol. (Link)


Na ansiedade de criar algo realmente diferente, um designer criou uma linha de jóias para ser usada nos olhos. A lente apresenta uma série de adornos que fixam-se sobre a lente de contato. O usuário pode anexar uma gama de acessórios, tais como cristais e flores. (Link)


Lentes de contato Hello Kitty. (Link)


As lentes de contato com circuitos eletrônicos impressos e luzes para mostrar a visão ampliada da realidade, estão em desenvolvimento pelos cientistas da Universidade de Washington. Os engenheiros usaram técnicas de fabricação em escala microscópica para criar um sistema flexível e biologicamente seguro. Se usado por seres humanos, um par de lentes de contato com circuiros e luzes seria o sistema perfeito para mostrar a realidade aumentada. Por enquanto, só foi testado em coelho. (Link)


Com o Halloween se aproximando, todo mundo tenta impressionar os amigos e familiares. Com esse par de lentes de contato, surge uma ótima maneira de mudar o visual e montar um traje mais convincente. (Link)


Quer ter olhos de Dragão? (Link)


Olhos “zebrados” (Link)


Lentes para quem adora um sorriso. (Link)


Lentes hipnóticas. (Link)


Lentes psicodélicas. (Link)

Já acessou o iG Jovem hoje?

Via Oddee, por Graci Murano.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!