As 7 mais absurdas cenas de sexo do cinema

Fala sério. Se você curte um bom filme, certamente já deve ter visto cenas de sexo no mínimo absurdas. Bom, são muitos, mas abaixo selecionamos o top 7 destas cenas.

Observação: Algumas cenas não são recomendáveis para ambientes públicos, embora não contenham imagens mais pesadas do que algumas atrações exibidas diariamente nas TVs abertas.

7. Corra Que a Polícia Vem Aí


Clique na imagem para ver

Enredo: Frank Drebin (Leslie Nielsen) é um detetive atrapalhado que deve impedir o assassinato da Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), planejado por Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), um magnata que fez lavagem cerebral em um jogador de baseball, para que ele cometa o crime.

A cena: Todos sabem que preservativo é a melhor forma de proteção, mas a cena acima vai um pouco mais além. Obviamente, não poderíamos esperar nada diferente de uma comédia como esta.

6. O Demolidor


Clique na imagem para ver

Enredo: A história acontece em San Angeles, uma união das cidades de Santa Mônica, San Diego e Los Angeles, em 2032. John Spartan, um detetive do século XX, é preso juntamente com Simon Phoenix, um assassino, em 1996, acusado de ser o responsável pela morte de reféns de Simon. Eles passam anos na “Crio-Prisão”, uma prisão no qual o prisioneiro fica congelado até o final da pena. No ano de 2032, Simon Phoenix foge da prisão, diante de uma sociedade que até então desconhecia o crime e a desordem. Portanto, John Spartan foi reabilitado para prender o criminoso.

A cena: Imagine pensar em fazer sexo com a Sandra Bullock e na hora “H” perceber que a coisa não vai ser bem como você imaginava. Enfim, será esse o futuro das relações sexuais?

5. Os Sonhadores


Clique na imagem para ver

Enredo: Um jovem americano, estudante de intercâmbio, vai para Paris estudar. Ele rapidamente faz amizade com uma jovem francesa e seu irmão gêmeo. Os três passam a descobrir uma intimidade fora do comum, da qual os irmãos compartilham, em meio a jogos psicológicos sob a temática do cinema, paixão dos três. Por todo o tempo eles vivenciam uma paixão mútua e isolam-se totalmente do mundo.

A cena: Não é bem uma cena de sexo. Nela, Matthew, o jovem americano, resolve masturbar-se na frente dos amigos, que assistem a tudo com cara de surpresa.

4. Rotação Máxima


Clique na imagem para ver

Enredo: Jack Hammond é um inocente condenado que conseguiu escapar dos policiais, entrando numa loja de conveniência. Durante a fuga, ele toma por refém uma garota rica. Durante a fuga a garota passa a conhecer melhor o seqüestrador e acaba se apaixonando por ele.

A cena: Durante uma das fugas, o casal acaba experimentando a emoção de fazer sexo no carro “em movimento”.

3. Adrenalina


Clique na imagem para ver

Enredo: Certamente um dos mais curiosos filmes dos últimos anos. A história começa quando Chev Chelios, um mercenário, acorda e descobre que foi infectado por um veneno chinês que lhe dá apenas uma hora de vida. Com o passar do tempo, ele descobre que, para lhe dar mais algum tempo de vida, seu corpo precisa produzir adrenalina.

A cena: Imagine a adrenalina que rola no corpo de uma pessoa fazendo sexo em público. Foi o que aconteceu nesta cena.

2. O Último Tango em Paris


Clique na imagem para ver

Enredo: Em Paris, um dono de hotel viúvo e de meia-idade, encontra uma jovem mulher em um apartamento vazio. O casal, então, se envolve numa relação puramente sexual, na qual nem os nomes são ditos.

A cena: O filme causou grande polêmica em todo o mundo, pelo uso de linguagem chula e cenas de sexo ousadas para a época. O ponto alto foi a cena em que o casal faz uso de um pote de manteiga.

1. Team America


Clique na imagem para ver

Enredo: O “Team America” é uma força policial internacional, criada para manter a paz mundial e que descobre um ditador louco por poder, que tem distribuído armas de destruiçao em massa a terroristas. Os heróis, então, embarcam numa missão para salvar o mundo com a ajuda de Gary Johnston, uma estrela em ascensão na Broadway.

A cena: Se você já viu bonequinhos experimentando todas as posições do Kama Sutra, com disposição de atores pornôs dos tempos modernos, nem precisa ver este vídeo.

Veja também

• Vídeo mostra ritual de “batismo” entre adolescentes
• Nas Olimpíadas de Pequim, nem tudo o que parece é
• Você é contra comer pipoca dentro do cinema?”
• Quando o “brinquedinho” não funciona como deveria
• Homem tenta namorar com banco e acaba ficando preso
• Tenista protagoniza cena inusitada
• Programa para celular que custa 999 dólares não serve para nada
• Iniciou-se a época mais curiosa do ano: as eleições
• texto
• Você sabia que tattoo de Henna pode ser perigosa?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!