As mais incríveis passarelas construídas pelo mundo

São incríveis passarelas construídas pelo mundo, mas bem que poderiam ser um desafio para quem sofre de vertigem. Neste post, você verá algumas impressionantes obras de engenharia que servem para fazer com que aproveitemos melhor pontos turísticos históricos.

A primeira, apelidada de a “varanda dos Alpes”, está posicionada há 2.700 m acima do nível do mar, no alto da face rochosa da montanha Hunerkogel. A Sky Walk Dachstein tem uma vista 360 graus permite ao visitante uma visão do sul da Eslovênia até o norte da República Checa. A Sky Walk é nitidamente mais alta do que as plataformas do Niagara Falls, ou mesmo da Foz do Iguaçu. . . .

Em forma de ferradura, a passarela sobre o Grand Canyon com suas 70 toneladas, é uma das mais impressionantes construções da história. Conhecida como Skywalk, a passarela avança aproximadamente 21 metros sobre a beira do Grand Canyon, e é totalmente envidraçada, podendo comporta 122 pessoas por trajeto.

. . .

As quedas d’água das Cataratas do Iguaçu por si já são magníficas, apreciando-as, então, de uma passarela avançada é absolutamente agradável. A plataforma coloca você tão perto das águas, que sair molhado pelo spray que a água despeja não é nada improvável.

. . .

A Sky Tower Auckland é considerada a 28ª torre mais alta do mundo. Apesar das 660 toneladas de aço e 15.000 metros cúbicos de concreto, ela pode resistir a ventos de 200 km/h e terremotos de até 8 pontos na escala Richter. O ponto mais alto da torre, que tem piso de vidro, dá livre visualização de 360 graus.

>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!