As pessoas mais clichês presentes em qualquer show de rock

Se você já participou de algum show de rock, deve ter percebido que ele é uma verdadeira salada de clichês. Listamos abaixo alguns dos principais clichês presentes em um show.

Se você tem outras sugestões, pode me enviar, que terei prazer de acrescentar na lista.

Clique aqui e veja quem são esses famosos desconhecidos.

Os dançarinos descamisados
Enquanto o som tiver rolando, olhe para os lados, certamente você encontrará vários sujeitos sem camisa, suados e, dependendo de quem esteja no palco, eles estarão “dançando animadamente” como na foto acima. No final do show todos vão embora juntos.

O baterista virtual
É certo! Sempre tem um carinha altamente empolgado tocando uma bateria virtual. Em alguns momentos, o sujeito empolga-se tanto que acaba acertando uma cotovelada na pessoa à frente.

A pessoa que não sabe porque está lá
Pode ser feia, bonita, bêbada, sóbria, católica, evangélica, gorda, magra, adolescente ou tiazinha, sempre existirá uma pessoa que não faz a mínima idéia do porque está lá. Não precisa fazer muito esforço, ela destoa do restante da multidão, como se estivesse marcada com caneta lumicolor. Num show de rock seus braços são presos com cola de secagem instantânea e num show de MPB, é a primeira a ficar bêbada.

O segurança
Sim, eles são semi-deuses! Jamais pense em chegar perto da banda. Esses caras são treinados exaustivamente para defendê-la, como quem defende a última mosca albina de olhos azuis do planeta. Cara de mau, braços cruzados e monossílabos faz parte do kit-segurança.

A famosa banda desconhecida
Sim, eles são necessários, mas fale a verdade: quantas bandas que abriram o show principal você já tinha ouvido falar antes? Com exceção de shows internacionais, quando alguma banda um pouco mais conhecida toca, ninguém dá a mínima para a banda que toca antes. Além disso, ela precisa ser rápida na sua apresentação, sob pena de começar a escutar os protestos da multidão. Carlinhos Brown sabe o que isso significa.

Os caras que vestem a camiseta da banda
Esse é clássico e inevitável! Se o sujeito sabe que sua banda favorita vai tocar, sua inseparável camiseta pula automaticamente do guarda-roupa. Sim, ela tem vida própria.

As garotas que vestem a camiseta da banda
Bem parecido com os caras acima. A grande diferença é que, algumas além das camisetas, carregam um mortífero rolo de papel de 11 metros com vários “eu te amo”. Por que mortífero?! Experimenta receber um desses na testa.

O cara do mosh
Praticamente ninjas. Na maioria das vezes, ele consegue driblar o segurança com cara de mau e se jogar sobre os sujeitos sem camisa, o baterista virtual e os caras que vestem a camiseta da banda. Naturalmente, por razões óbvias, a pessoa que não tem idéia do que faz lá e as garotas que vestem a camiseta da banda não participam.

O flanelinha
Esse tem fundamental participação na lista. Nem precisa dizer por que, não?

Adaptado do site Campusqueeze

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!