Elas sempre estão aparecendo em algum site ou revista. Sobretudo, quando é verão e pré-carnaval. No entanto, para se manterem na mídia, elas precisam estar com o corpo de dar inveja a muita gente, só que nem sempre foram assim. Veja o antes e o depois de algumas delas.
Compartilhar esta postagem
Olha.. eu acho que a Gracyanne estava melhor antes oO
A Gracyanne parece um homem, não sei como tem gente que consegue gostar de uma mulher feia dessas. A Sabrina e a Viviane também estavam melhores antes. Essas mulheres têm que se tocar que músculo é coisa de homem.
Sabrina melhor antes ?? Ta maluco vei
Tô maluco não. Simplesmente não gosto de mulher com as coxas musculosas, igual a Sabrina está. Tente recuperar imagens dela no BBB e verá que ela era muito mais gata do que agora.
pegavva no antes no depois …
Q post idiota
Inveja detected !!!
inveja detected!!! (2)
e vc lendo né viado
Q post idiota[2]
Q post idiota[3]
Não entendi. Todas lindas antes tbm.
Olha.. eu acho que a Gracyanne estava melhor antes oO [2]
cavalo?lol
Q post idiota[4]
Na boa, preferia como elas eram antes. Essas mulheres não sabem a hora de parar a malhação, e ficam com o corpo masculinizado. Principalmente nas pernas.
Concordo totalmente com você. E a Gracyanne é um total exagero. Alguém tem que alertá-la que ela está parecendo um homem.
Comeria todas antes ou depois, juntas ou separadas….
Bombom é feia pacaraleo
kkkkkk..”caraleo”??rss
a bombom naum tah assim agora, lembram da Fazenda,
malhow d+ e tah maior q a gracyanne,
+ ew comeria tds assim msm,
sempre como……..
Gracyanne parece masi eh um traveco!! Sou mais a Vivi!
adorei o post e malho tb..adoro musculos durinhos…so acho que a Graciane exagerou um pouco…mas a Viviane e a Sabrina estão lindas!
Para os comilões, lembrem-se que vcs so comeriam se fossem ricos, coisa que não são, então, continuem na punheta! UHAUHAUHAUAU
Na minha opinião, TODAS eram melhores antes.
Só tenho dúvida da Sabrina, que já vi pessoalmente algumas vezes e é muuuuuito boa, sem perder os traços de mulher.
Mulher gostosa não pode parecer um homem… aliás, falo isso no meu vídeo. Procurem o “Eu Também Quero Falar” no Youtube.
Correção… a Bombom é horrível em qualquer tempo.
Eita bicho feio!
a única com corpo bonito e feminino é a sabrina… o resto era melhor antes…
a mirela tinha um rosto bonitinho, agora parece um traveco devido as bombas…
Pior que é verdade…
A Bombom também.
A mirella ainda não tinha cara de traveco.. a graciane, sem comentários.
eu ja comi a Mirella chupa ate o final
A Gracyanne era melhor antes do que agora.
rpz, todas eram mehlor antes. meu pai tinha um calendário luibrax com vivane araujo de 94. era uma morena naturalmente bonita. MAs ninguém supera a travequice de gracyanne e mirela
Todas eram melhores ainda antes da fama.
a bombom num era não!! tadinha dela!! toda zuada!!
Sério gentee?? Eu acho linda mulheres com esse físico, mais bonito que aquela magreza esquisita
Todas eram melhores antes.
Só a Bombom que o depois ficou melhor. E só a Sabrina que não ficou com cara de traveco no depois!
Logo podemos concluir que vc gosta de travecos !?
kkkk antes bombadas do que magrela ou gordas sedentarias qua nao aguentam uma trepada
Todas eram melhores antes, porem, como todas na atualidade!! sem dúvidas!!!
se antes elas eram normais desse jeito…..
TENHO MEDO DA GRACIANE
Depois dizem que não tem bomba rolando aí…….
Graciane RAMBOsa… se ela tirar o bikini e por um bermudão ia acha q era o maior trapézio de curitiba disfarçado de peruca e óculos
A viviane e a Gracyane eram muito melhores antes…
aff.. falar que a bombom é feia é viagem, baita bonita.
O que acontece é que a idade vai chegando e contra o tempo não adianta malhar, botox…uma hora ou outra tudo cai. Ainda não é o caso das senhoras acima, mas não vai demorar muito.
claro que elas eram normais antes, pensou que nasciam já bombadas?
Elas ficam melhores normais.
A Sabrina feinha pqp… agora ta muitooo gostosa
hum boiola
Gracyane e Viviane se estragaram. A Gracyane parece o Conan e A Viviane um Tiranossauro Rex!
Certeza, tá com o corpo de Schwarzenneger
CONCORDO COM VOCE ANDREA!!!!!!
Não existe mulher feia e sim mulher pobre.
vdd falou tudo sarinha… lol
gracyane 10 vezes melhor antes…
essa gracyanne ta parecendo a mulher hulk agora…
BOMBA!!!!!!! BUUUUUUUUUMMMMMM!!!!
Num é querendo ser chato mas tirando a bombom o resto tudo era melhor antes.
Gosto não se discute, mas eram melhores quando “normais”.
Todas já eram gostosas antes…
Concordo c/ alguns q bati o olho e li: elas já eram gostosas.
.
.
.
…e na minha opinião, se estragaram! Tudo cum cara de halterofilista – e corpo tb.
Tá bom. A Sabrina ainda num tem cara. Mas sou + ela normal. Alteres deixa as minas c/ cara de traveco.
e nao existe homen feio, existe homens pobres nao é mulheres?
Sinceramente acho que eram mais bonitas antes! Agora parecem jogadores de futebol! Elas têm mais testosterona que os punheteiros de plantão ai!
Aaaaaaaaushuahsu
Verdade… fora que algumas ficaram com voz de traveco.
A graciane Barbosa esta paercendo um homem com toda aquela musculatura. Transar com ela é quase que transar com um.
Agraciane tá parecendo homem com toda aquela massa. Transar com ele é quase a mesma coisa que transar com um.
Concordo!!
Todas com exceção da bombom eram melhor antes!
concordo com q todas fora a bombom ja eram gostosas, mas temos que considerar que na proporção que a Sabrina melhorou a Gracyanne piorou MUITO!
Porque será que eu prefiro todas antes?
A Viviane e Sabrina, sempre foram Deusas!
A Bombom ficou gata, mas está muito musculosa.
A a Graciane ter implantado bilau! Será que não dá pra reverter o processo?
Faltou o antes e depois da ivete sangalo
ela sim foi reforma geral rsrsrsrsrs
a mirela ja foi ate confundida com travesti ela msm falou rsrsr
Cara eu prefiro a foto do antes delas…
eu odeio a mirela santos, v´z horrorosa ela tem.
e não é inveja, porque eu adoro a sabrina sato!!!!
Gracyanne se estragou…PQP!!! A mina era uma delícia e virou um macho OMG!
Noooooossa!!! a mirela e a graciane eram 1000
vezes mais BONITAS antes…
agora parecem DOIS MACHÕES!
ecaa!!
Gracyanne virou Monster..!
A ultima aí parece um hómi
a graciane barbosa era muitoooo melhor antes, agora parece 1 travecao!
Muitas delas eram melhores ANTES!
Todas eram lindas antes, so a Bombom é que melhorou no depois, era feinha pra caraleo
Quando DEUS manda a gente de um jeito, dar uma melhorada ate e compreensivel naquilo que te faz sentircmal, mas o que aconteceu com elas? O bisturi virou vicio e as vezes nem elas sabem mais que são.
grasiane barbosa mulher do belo ja foi linda agora paresse um travesti nada contra os travesti não sei oque o belo viu na grasiane prefiro a viviáne araújo os dois faz um casal perfeito belo olha só no que perdeu
bombom não liga pra essas pessoas sãõ muitos imvejosos voce é linda o dudu se deu mal de troca voce por a quela imtereseira nao gostei dessa nova mulher do dudu muito vulgar ha estou torsendo pela sua felisidade viu bombom maravilhosa beijo fica em paz tudo que nós planta nós colhemos
Mundanças da água pra o vinho…. Eram mulheres “mortais”, das que se encontram em cada esquina. Agora, são DEUSAS, raras de se encontrar por aí. MARAVILHOSAS hoje! Admitam……. É para o corpo delas que viramos nossos olhares…
Ja eram gostosas antes, de fato so a bombom melhorou o cabelo, mas a verdade é que depois de fato ficaram melhores, mas encorpadas, so isso, já eram umas putas gostosas e com certeza já davam o rabo por dinheiro
a ultima virou um boi?
a viviane era uma coisa de louco e mirela tbm
São realmente lindas,vai chegar um momento que elas vão cansar de malhação,corridas etc,ai o corpo vai dar a resposta pela falta de dedicação,aproveitem agora que estar tudo emcima bjs
Realmente são lindas,mais vai um dia que vão cansar de tanta dedicação ao corpo,serar que a mente também é bem exercitada…aproveitem bjs
Nossa o Dudu devia estar muito apaixonado mesmo
viviane araújo era , é e sempre vai ser linda e maravilhosa.linda!!!
para mim mulher é sempre mulher, saradonas ou não, o todo poderoso não inventou nada melhor, bijuuuu