Atores que já subiram no salto (literalmente)

GAEL GARCÍA BERNAL: O astro mexicano é a estrela de A má educação, de Pedro Almodóvar. O filme retrata a história de um garoto educado em colégio de padre que vira Zahara, um travesti em conflito por querer mudar de sexo.

MARCELO ANTHONY: No papel de Fifi Capote, no filme Viva Sapato!, do diretor Luiz Carlos Lacerda, o ator libera seu lado mulher em um dos papéis que lhe deu mais trabalho. “Foi difícil, principalmente porque calço 42 e o sapato era bem menor”, brinca.

DUSTIN HOFFMAN: O astro de A primeira noite de um homem e Rain Man atuou como Michael Dorsey em Tootsie, filme de Sydney Pollack de 1982. Dorsey era um ator desempregado que para conseguir um novo emprego transformou-se na adorável Dorothy Michaels. A “atriz” ganhou o papel principal de uma novela e fez sucesso instantâneo até se apaixonar por uma colega de palco.

PATRICK SWAYZE: Símbolo sexual, ele é desejado por nove entre dez mulheres principalmente depois de sua perfomance em Ghost, do outro lado da vida. Mas foi em Para Wong Foo, obrigado por tudo, Julie Newman (1995, dirigido por Bebban Kidron) que Swayze mostrou sua versatilidade como ator. No filme, ele vive a drag queen Vida Bohème, uma das vencedoras de um concurso de beleza para o gênero em Nova York.

JOHN LEGUIZANO: No filme Para Wong Foo, obrigado por tudo, Julie Newman, o astro vive a drag queen Chi-Chi Rodriguez, que fica com a faixa de princesa em um concurso de beleza para o gênero em Nova York. Chi-Chi é então convidada pelas vencedoras a fazer uma viagem para Los Angeles em um Cadillac alugado. O carro quebra no meio do caminho e, de carona, elas fazem paradas em lugares inusitados, animando o cotidiano de cidades do interior dos EUA.

WESLEY SNIPES: Seu desempenho em filmes de ação rendeu-lhe uma série de papéis como policial, detetive e bruta-montes. Talvez por isso sua atuação como Miss Noxeema Jackson em Para Wong Foo, obrigado por tudo, Julie Newman tenha marcado tanto sua carreira. Dirigido por Beeban Kidron, o filme de 1995 conta as aventuras e descobertas pessoais de três drag queens que decidem viajar juntas de Nova York para Los Angeles após vencerem um concurso de beleza para o gênero.
Fonte: Istoé

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!