"Avatar" em DVD terá cenas de sexo entre personagens principais

Mais recente sucesso do cinema, “Avatar”, que já arrecadou US$ 1 bilhão em todo o mundo, promete trazer uma versão mais “quente” para os DVDs. A promessa é do próprio diretor, James Cameron.

Segundo Zoe Saldana, que interpretou o papel feminino, a cena de sexo entre seu personagem e Jake Sully (interpretado por Sam Worthington) não foi incluída na produção final porque Cameron preferiu manter o filme com uma censura mais baixa, embora a cena não tenha nada de explícito. O “sexo extraterrestre” utiliza os cabelos dos personagens como forma de ligação.

“Se eles (os personagens) ligam suas tranças com banshees, montaria e árvores, por que não se ligarem com outra pessoa? Penso que seria o orgasmo incrível!”, declarou a atriz, conforme relatou o The Huffington Post.

“Foi uma cena engraçada, já que tinhamos tantos aspectos técnicos para lembrar, que ficava difícil manter a concentração. Cameron estava preocupado com a censura, então tinhamos que tomar cuidado para não realizar certos movimentos. Rimos muito”, finalizou.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!