Avião acaba de chocar-se com prédio em Nova York

Um pequeno avião atingiu um prédio em região residencial de Upper East Side, em Manhattan, Nova York, próximo ao Rockefeller Center, por volta das 16h (horário de Brasília). Segundo informações da rede de TV CNN, ainda não se sabe o que causou o acidente nem se há vítimas.

Segundo fontes da polícia de Nova York, não há nenhum motivo para suspeitas de ataque terrorista. Mesmo assim, esquadrões de combate ao terrorismo foram deslocados ao local do acidente para investigar os motivos da colisão.

O comando de Defesa do Espaço Aéreo Dos Estados Unidos (Norad) decidiu pôr caças da aeronáutica para monitorar grandes cidades do país, a fim de garantir a segurança, caso não tenha sido um acidente. A instituição diz, entretanto, ter quase certeza da hipótese de acidente.

A Casa Branca já foi informada do incidente e decidiu não aumentar o nível de risco de ataque terrorista, acreditando ter sido um acidente.

O acidente aconteceu com uma pequena aeronave de dois motores, disse a CNN.

Segundo informações da Administração Nacional de Aviação, o acidente aconteceu com um avião pequeno. O prédio atingido tem 50 andares e fica na 72ª rua leste com a avenida York.

Imagens da CNN mostram a fachada do prédio em chamas, com cerca de seis janelas em fogo.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!