Bill Clinton cai no sono durante sermão

Enquanto ensaia os passos para se tornar o “primeiro-damo” dos Estados Unidos, Bill Clinton participa de uma série de eventos. O ex-presidente forma, ao lado da filha, Chelsea, uma espécie de tropa de elite da candidatura da esposa, a senadora Hillary Clinton. Algumas das maiores polêmicas da disputa democrata contra Barack Obama são ventiladas pela velha raposa Bill, que desenvolveu muito suas habilidades políticas durante sua passagem pelo Salão Oval, digo, pela Casa Branca. Mas os anos passam, né? Bill não é mais aquele presidente na flor da idade que seduziu a estagiária Monica Lewinsky…

Em um evento em igreja batista no Harlem, bairro de maioria negra de Nova York, para homenagear Martin Luther King, Bill foi flagrado dormindo durante discurso de um pastor. Veja:

Mas não se espante, caro leitor. A soneca pública é uma marca registrada do ex-presidente, que já foi visto fora do ar em um jogo do Mets (time de baseball de NY) e até no enterro de Ronald Reagan! O problema é que agora o legado de Martin “Eu tenho um sonho” Luther King é disputado a tapas por Hillary e Obama.

Quando era o rei da cocada preta de Washington, Bill disse em entrevista: “Se eu posso tirar uma soneca, mesmo por 15, 20 minutos no meio do dia, isso realmente me revigora. Isso faz toda a diferença no mundo”.

Via Blog do Moreira

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!