Bobinhos esses policiais…

Fotos publicadas em um fotolog mostram turistas estrangeiros “brincando” com fuzis e algemas de policiais do 33º Batalhão do Rio de Janeiro, em Parati, na região da Costa Verde. As imagens foram divulgadas nesse endereço e retiradas do ar na noite desta terça-feira.

Ao tomar conhecimento pela imprensa do fato, o comandante da unidade, tenente-coronel Marco Aurélio de Moura, mandou buscar os policiais em casa e passou a noite colhendo seus depoimentos. Após serem ouvidos, eles ficaram detidos administrativamente.

Segundo o relações públicas da corporação, tenente-coronel Seabra, o comandante geral da PM, Ubiratan Ângelo, determinou ao comandante do batalhão de Angra a apuração do caso para que, comprovada a responsabilidade dos policiais, tomar as medidas cabíveis.

Vários internautas deixaram comentários para as fotos. Em inglês, um dizia: “esse caras vão ter problemas”. Em outra foto, o internauta observou: “vocês não fizeram nada de errado, mas eles vão ter problemas, uma vez que as fotos estão disponíveis para os jornais”.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!