Bombeiro pega no ar homem que havia se jogado de prédio; assista

Esta semana um vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais. Ele mostra um flagra incrível durante atendimento realizado pelo corpo de Bombeiros da Letônia. No vídeo, a equipe de resgate do Serviço de Bombeiros da Letônia milagrosamente pegam no ar um homem que havia se jogado do andar superior de um prédio.

Curiosamente, o vídeo não é recente, ele foi gravado em 2018 e foi compartilhado na página do Facebook dos bombeiros. A descrição do vídeo diz: “Durante o final de semana, nós recebemos uma ligação para atender um prédio onde havia a suspeita de que uma pessoa iria pular pela janela do quarto andar”.

Quando os oficiais entraram no apartamento vizinho, no andar de baixo, perceberam que o homem estava prestes a saltar. Em um instante, um dos socorristas conseguiu puxá-lo do parapeito da janela.

O feito heróico foi elogiado pelo Ministro do Interior, Rihards Kozlovskis: “O trabalho das equipes de resgate é muito especial – requer coragem, profissionalismo e capacidade de agir rápida e decisivamente em situações complexas e muitas vezes fora do padrão”.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!