Boneca 'boca suja' teria chamado menina de vagabunda

Uma americana moradora da Califórnia acusou a fabricante de brinquedos Mattel de colocar no mercado uma boneca “boca suja”, que teria dito um palavrão para sua filha de 3 anos.

A boneca Ariel, modelo Little Mermaid Shimmering Lights, tem gravadas músicas e mensagens como “a vida é uma bolha de sabão” e “você é uma amiga maravilhosa”. No entanto, Stephanie Herrera alega que, quando sua filha pressionou a boneca rapidamente para pular as frases e chegar à música, o brinquedo teria dito a frase “você é uma vagabunda”.

A consumidora divulgou a acusação em um jornal local. Stephanie afirma ter ouvido a frase do brinquedo, especialmente depois que sua filha repetiu. “Eu fiquei chocada”, disse.

De acordo com a rede ABC, a Mattel informou não haver possibilidade de uma frase como essa estar gravada em um de seus brinquedos. Mesmo assim, a empresa pediu que Stephanie devolvesse a boneca, e ofereceu um bilhete que poderia ser trocado por outro brinquedo de valor equivalente.

“Não acreditamos que nenhum dos produtos que estão no mercado tenham defeito”, afirmou a porta-voz da Mattel, Sara Rosales, à agência Associated Press. “Uma criança nunca ouviria isso, não é parte do vocabulário delas”, afirmou.

A empresa informou que não tem planos de recolher o produto das prateleiras americanas, já que a companhia recebeu apenas uma reclamação.
Fonte

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!