Boneca que simula amamentação provoca polêmica entre pais

O mercado de brinquedos está em constante evolução quando se trata de bonecas. Já lançaram bonecas que comem, fazem xixi, andam e até falam. Mas uma nova boneca está provocando revolta entre os pais nos EUA.

Tudo aconteceu porque o brinquedo vem com uma inusitada proposta de proporcionar às crianças a “magia da maternidade.”

Entretanto, os pais se pronunciaram negativamente afirmando que o produto é “totalmente inadequado.”

De acordo com o Daily Mail, a boneca vem com um chocalho e uma espécie de avental que indica a zona do mamilo. Quando se aproxima a boneca da mama, ela emite um barulho de sucção e começa a chorar se não arrotar.

Depois do lançamento, uma chuva de comentários repulsivos tomou conta da internet.

Por que uma menina precisa aprender a amamentar antes de ter seios? Antes que ela atravesse a puberdade?” dizia um artigo do New York Daily News.

Este é outro exemplo nojento de forçar a vida adulta.

Dennis Lewis, porta-voz da empresa, disse que não entende o motivo de tanta revolta: “Todo o propósito do bebé é ensinar às crianças as habilidades e carinho que elas precisam para proteger seus próprios bebês no futuro. Nós não entendemos por que isso criou tal controvérsia.

Alimentando ainda mais a polêmica, alguns pais afirmam que não enxergam nenhum mal nisso. “Este é apenas um brinquedo. Crianças gostam de imitar as coisas que veem os adultos fazerem, seja usar um grampo de cabelo, escova ou fazer uma lista de supermercado“, afirmou Jennifer Langston.

Lançada na Espanha há dois anos sob o nome de Bebe Gloton (algo como Bebê Guloso), o brinquedo foi amplamente criticado por pais que afirmavam que ele promovia a sexualização das crianças.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!