A brasileira Flavia Hayasmim Leite Vieira Dias, de 25 anos, foi presa na França por suspeita de tráfico de drogas, em um caso que ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo gravado por ela antes da detenção. Nas imagens, a jovem aparece registrando momentos antes da abordagem, justificando a intenção de realizar o crime, o que acabou chamando atenção nas redes sociais depois que a prisão veio à tona.
Logo após chegar ao país, Flavia foi abordada por agentes da alfândega francesa, que decidiram revistar suas bagagens. Durante a inspeção, 5 kg de cocaína foram encontrados nas malas, o que levou à prisão imediata. A sentença saiu dois dias depois, em 27 de março, no Tribunal Correcional de Bobigny, na região de Paris.
A muié tentou entrar na França com 5kg de cocaina e deixou um video gravado. Se desse certo, ela apagaria, mas deu errado e o video programado no Instagram foi publicado. pic.twitter.com/1b7I7ARsvA
— Italo Marsinho (@ItaloMarsinho) April 21, 2026
Flavia foi condenada a 15 meses de prisão, além de uma multa de 50 mil euros, cerca de R$ 310 mil, e ainda ficou proibida de voltar à França por 10 anos. Mesmo assim, o Ministério Público francês avalia recorrer da decisão, por considerar a pena leve para esse tipo de caso. Atualmente, Flavia cumpre pena no complexo prisional de Fleury-Mérogis, a cerca de 25 km ao sul de Paris, considerado o maior presídio da Europa.

QUEM FAZ
vai trabalhar… bela reviravolta, tira deus disso querida… ele nao tem nada a ver com suas pessimas escolhas! parabens ficou famosa da pior forma
Quem são os politicos e PR a favor de traficantes?????Esquerdopatas????BINGOOOO!!!!