Britney Campbell e Bree Evans: as crianças que recebem aplicação de Botox das próprias mães

Enquanto a maioria das meninas de sete, oito anos vivem a vida usando o batom da mãe ou brincando de maquiagem, algumas garotas são obrigadas a receberem aplicações de Botox e enchimentos nos lábios administrados por sua própria mãe.

Parece algo bem estranho, mas é assim que Britney Campbell e Bree Evans têm levado sua vida.

Britney, de apenas oito anos, vive em Birmingham (Inglaterra). Apesar da pouca idade, ela já participa de concursos de beleza e, segundo a mãe, Kerry Campbell, este é o motivo pelo qual a garota recebe aplicações de Botox no rosto e lábios.

Não bastasse a estranheza de usar produtos destinados a pessoas com idade mais avançada para correção de rugas, a obsessão da mãe vai bem mais além. A menina é submetida a sessões constantes de depilação com cera nas pernas e em outras partes do corpo que tenham pelos.

Em entrevista à rede ABC, Kerry Campbel disse que faz de tudo pelo bem da filha e que é uma ótima mãe. “Eu sou uma ótima mãe. Tenho cuidado dela a vida toda e ninguém pode dizer que o que estou é errado“.

O curioso é que, apesar de parecer um procedimento bastante discutível e que pode trazer riscos psicológicos irreversíveis às crianças, a pequena Britney não está só. Sharon Evans, uma americana de 33 anos, também submete a filha, que tem apenas 7 anos, a tratamento semelhante.

De acordo com o The Sun, Sharon disse que o objetivo é fazer com que Bree Evans se torne tão bem sucedida como a atriz Willow Smith, filha do ator Will Smith.

Para isso, sua mãe já fez vários cursos de beleza e afirma que costuma comprar Botox e outros produtos para preenchimento de lábios pela internet.

Além disso, Bree já foi submetida a uma tatuagem nas sobrancelhas.

Eu amo minhas sobrancelhas e a aplicação de Botox. Algumas amigas da escola dizem que isso é errado, mas elas são burras e invejosas. A maioria dos meus amigos acham legal e querem fazer também, porque sabem que serei uma superstar, como a Willow Smith“, disse ela.

Sharon defende-se dizendo que vale tudo para fazer a filha feliz. “Se você quer que seu filho seja um sucesso, comece a lidar com sua aparência”.

Queria que minha mãe tivesse feito o mesmo por mim“, concluiu.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!