Fala, galera! Quem acompanha o Buteco desde 2006, sabe que ele é um dos poucos blogs que ainda permanecem ativos, e isso não é por acaso. O Buteco conta com uma audiência fiel, constante e isso faz com que meu trabalho seja recompensado, apesar de toda dificuldade que é trazer conteúdo diário e agradar a maioria.
Além da necessidade de agradar o público do nosso recinto, venho buscando melhorar nossa comunicação e decidimos que em 2020 nosso blog passará por algumas boas mudanças e uma delas eu já anuncio agora: Estamos no Instagram!
Antes, que alguém comente “desde quando Instagram é novidade, One?”, eu explico. Até o momento, eu utilizava apenas meu perfil pessoal, mas não totalmente focado ao blog. O intuito da criação de um perfil exclusivo para o Buteco é justamente fornecer conteúdo dedicado a quem curte o blog. Com isso, vou postar algumas coisas que vão rolando por aqui e também dar destaque à coluna mais popular do site, que é “Imagens curiosas e as histórias por trás delas“. Além disso, também podemos trocar experiências e vocês me ajudarem também a alimentar o site.
Então, fortaleçam esse recinto que vende ovo colorido e coxa de frango frita com farofa e já clica no botão seguir: instagram.com/oButeco. Conto com vocês, hein!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Buteco da Net (@obuteco) em