'Cala Boca Galvão' italiano? Vídeo de narrador emocionado com a Itália vira hit na web


Quem é apaixonado por futebol torce, se emociona, chora, se desespera, grita e extravasa as emoções. É natural, sobretudo num país que tem o futebol como um dos esportes mais importantes. Talvez isso explique o vídeo abaixo, que mostra o drama de um narrador italiano nos minutos finais do jogo contra a Eslováquia, que acabou por eliminar qualquer chance dos italianos chegarem na segunda fase da Copa do Mundo.

O início do vídeo mostra Tiziano Crudeli, um tradicional locutor italiano, famoso pelas reações – digamos – pouco convencionais, sofrendo com o 3×1 e gritando algo como “não, não… assim não é possível“. Logo em seguida, a Itália consegue marcar o segundo gol e ele alegra-se: “vamos pessoal, vamos apostar no milagre!

No minuto 1:29 o afoito narrador critica a formação da seleção: “Demos um tempo para o rival de presente com uma escalação incorreta!

A partir deste momento, a Itália tenta desesperadamente o gol de empate, mas acaba parando na defesa e na catimba eslovaca. “Por que está deitado na grama? Levanta, não fizemos nada!

Enfim, no minuto 2:21 as esperanças de Crudeli caem por terra. Pepe erra um chute de frente para o gol e ele desabafa: “Perdemos a ocasião de gol! Olha o que você fez, Pepe. Era o gol do 3 a 3“.

Nossos narradores parecem mais comportados, não?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!