Cantor inglês reaparece com rosto deformado por cirurgias plásticas

Talvez você não acompanhe sua carreira, mas Pete Burns é um dos artistas mais controversos da Inglaterra. Na década de 80 (imagem à esquerda), o polêmico cantor começou a usar salto alto, deixou as unhas e cabelos crescerem, adotou maquilagem “carregada” e roupas femininas. Logo, tornou-se símbolo sexual e começaram os problemas.

O ex-vocalista do “Dead or Alive” reapareceu em fotos divulgadas pelo jornal Daily Mail com um visual totalmente diferente. Ele submeteu-se a cirurgias plásticas extensas, deixando-o absolutamente estranho. Aos 50 anos, embrulhado em um casaco de pele e ao lado do atual marido, Pete, que é assumidamente bissexual, declarou que encarou mais de 18 cirurgias reconstrutivas após um procedimento nos lábios que saiu horrivelmente errado.

Burns parece viver um inferno astral. Após aplicar diversas injeções de poliacrilamida nos lábios, bochechas e fazer alguns implantes, o cantor acabou sendo internado após um colapso de insuficiência renal, em março desse ano.

É inevitável não compará-lo com Jocelyn Wildenstein (fotos abaixo), que foi eleita a socialite mais assustadora do mundo.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!