Carmen Electra dá aula de sex appeal em evento

A modelo brasileira – e “angel” da Victoria’s Secret – Adriana Lima foi eleita a “Hottest Girl on the Planet” (garota mais quente do planeta), mas quem roubou a cena mesmo na gravação do Spike TV’s First Annual Guys Choice Awards foi um ícone sexual americano: Carmen Electrabuscar.

Em uma performance de deixar qualquer marmanjo babando, a ex-mulher do jogador de basquete Dennis Rodman – e habitante das mentes masculinas desde que fazia um papel em “Baywatch” – dançou tudo o que sabe e rebolou mais do que qualquer mortal poderia.

O evento só foi transmitido nos Estados Unidos no dia 13 de junho, mas as fotos da dança sensual de Carmen já circulam na internet.

Na lista dos eleitos pelo público, além de Adriana Lima, estão Gerard Butler (o Leônidas de “300”) como O Cara que Mais Mete Medo, Will Ferrell como O FDP Mais Engraçado, Jessica Alba como A Jessica Mais Quente e Adam Sandler como O Homem dos Homens.

A Spike TV é uma emissora a cabo nos Estados Unidos criada para a audiência masculina entre 20 e 30 anos e não tem nada a ver com o diretor americano Spike Lee, que já até tentou processar o canal.

Compare preços de:
Celular | PS3 | Webcam | Miniaturas de bonecos | Disco de Vinil | Fotografias antigas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!