Casal é expulso de show por fazer sexo em público

Que as pessoas costumam extrapolar as emoções num show de Rock and roll não é nenhuma novidade, mas fazer sexo em público, convenhamos, não é nada comum. Foi exatamente isso que aconteceu durante a apresentação da banda Motley Crue em sua passagem por Winnipeg, no dia 29 de janeiro deste ano. Durante algumas músicas, um casal protagonizou cenas de sexo explícito em plena platéia.

Num vídeo disponível no Youtube, feito por uma pessoa que assistia o show, é possível ver uma mulher loira se contorcendo no colo de um homem. De acordo com vários relatos, o casal não sentiu-se inibido com a situação e precisou ser contido por seguranças da arena.

sex2De acordo com o site Noise Creep, um porta-voz da casa de espetáculo confirmou que o incidente aconteceu no início do show da banda de rock, mas garantiu que o casal foi expulso do local. “É decepcionante ver que alguém se envolva nesse tipo de comportamento em uma arena lotada”, desabafou.

O ato sexual continuou durante quatro músicas e, às vezes, motivado pela multidão.

Enquanto o casal era conduzido para fora, várias pessoas vaiavam a atitude dos seguranças, visualmente desapontados com o fim do show de sexo espontâneo.

Como o casal concordou em sair pacificamente, a polícia não foi chamada. “A punição foi serem expulsos do show”, disse o porta-voz. “Fomos capazes de levá-los para fora do prédio, sem muito problema”, finalizou.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!