Cinco reality shows absolutamente incomuns

O Big Brother começa amanhã e é, sem dúvidas, o mais famoso reality show do mundo. Depois dele, vários outros tentaram registrar o mesmo sucesso sem, porém, conseguir chegar nem perto. Veja a seguir 5 reality absolutamente incomuns que surgiram pelo mundo.


The 1900 House
Neste reality, uma família moderna precisava viver como uma família do início do ano 1900. Assim como no Big Brother, eles permanecem na casa durante três meses. Dentre outras privações, o banheiro é colocado fora de casa e não há eletricidade. A família lutou para viver uma vida normal como uma família vitoriana.


Married by America
Este reality só durou uma temporada, em 2003. As regras eram bem simples. Os concorrentes foram introduzidos no ar e, em seguida, o público podia votar em quem eles mais gostaram. O homem e mulher com maior número de votos casariam-se ao vivo. Cinco casais escolhidos pelo público tiveram encontros bem quentes, com direito a festas com chantilly e stripers. Ninguém se casou.


The Monastery
Em 2005, alguns homens foram selecionados para viver entre monges em um retiro religioso. O curioso é que eles eram homens normais, mas precisaram viver por 40 dias e noites como monges dedicados.


He’s A Lady
Onze homens inscreveram-se no reality achando que se tratava de uma competição para machões, mas tiveram uma surpresa ao perceberem que deveriam passar algumas semanas vivendo como mulheres, se quisessem conquistar o prêmio. Para tentar convencer os jurados eles precisavam vestir sutiã, calcinhas, jóias e maquiagem. Dentre as tarefas, eles tiveram que planejar um casamento, ser dama de honra, passar por mulher em público e, por fim, participar de um concurso de beleza.


Can You Be A Pornstar?
Neste reality, vinte e oito candidatas, acompanhadas por três estrelas pornôs, aprimoraram seus atributos para conquistar um lugar num filme pornográfico. Durante o programa, nenhum detalhe técnico ficou de fora.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!